Parceiro AC | SPC – Cairns

Localização: Cairns

SPC - Cairns
SPC - Cairns
SPC - Cairns

A SPC iniciou suas atividades em Cairns em 2001 e nunca parou de crescer. Em 2011 se mudou para a região de Kewarra Beach, um bairro residencial ao norte de Cairns para garantir ao estudantes que desejam focar suas energias em desenvolver o inglês em um local calmo e tranquilo próximo a praia.
A ICQA está em Brisbane a mais de 20 anos e recentemente se mudou para um novo campus, na Albert Street, oferencendo a melhor experiência numa excelente localização.
Essas duas escolas se uniram em 2017 e formaram o SPC Group. Então não importa se você é um amante de praia ou cidades, a SPC poderá recebe-lo.
A SPC é administrado por um grupo de não-conformistas, pessoas que não se estabelecem e que sinceramente acreditam que sempre podemos alcançar e conquistar mais, por isso é um lugar em constantemente mudando e se renovando, tendo uma sensação regular de frescor.
Oferece uma experiência de imersão total com ambiente inglês 24 horas por dia, 7 dias por semana, para quem fica nos dormitórios do campus. A SPC tem um campus de 3 acres com jardins tropicais, árvores frutíferas, gramado com sombra e brisa fresca do mar.
Diariamente, incluindo finais de semana, oferece atividades esportivas, linguísticas e workshops para manter seus estudantes em forma, focados e prontos para todos os desafios.
Para garantir que todos estejam completamente livres de estresse, o campus da SPC Cairns é equipado com televisão de circuito fechado (CCTV) e contato de emergência 24 horas por dia, sete dias por semana.