Conheça o melhor da vida noturna na Nova Zelândia

vida noturna na nova zelândia

Os países da Oceania são conhecidos mundialmente por suas belas praias e paisagens inesquecíveis. Além disso, a fauna e a flora desses locais são apreciadas pelos quatro cantos do planeta. No entanto, isso não é tudo: a vida noturna na Nova Zelândia e na Austrália, por exemplo, também são um atrativo importante desses dois lugares.

Está planejando visitar a Nova Zelândia? Gosta de sair à noite? Então este é o post certo para você! Nos próximos minutos, nós discutiremos os principais aspectos da vida noturna desse belíssimo país. Vamos lá? Boa leitura!

Como é a vida noturna na Nova Zelândia?

O que passa pela sua cabeça quando você pensa na Nova Zelândia? Muito provavelmente, seu primeiro pensamento diz respeito aos largos campos e belas paisagens montanhosas do país, além, é claro, das exuberantes praias existentes no local. Acertamos?

Embora isso seja, sem dúvidas, um dos pontos mais marcantes da região, essa nação apresenta atrações que vão muito além de suas belezas naturais. Os neozelandeses são um povo extremamente receptivo e animado e, por isso, sabem se divertir como ninguém!

A vida noturna é bastante agitada, especialmente nos grandes centros. Por isso, não há razões para se preocupar: se você gosta de sair à noite e precisa desse tipo de passeio para se sentir bem, a Nova Zelândia é o lugar certo para fazer seu intercâmbio!

Quais são as principais opções de diversão na Nova Zelândia?

Para quem vai fazer um intercâmbio, uma preocupação recorrente é a que diz respeito ao lazer. Afinal, os intercambistas chamarão este país de lar por muitos meses, e se divertir durante esse período é algo fundamental. Confira algumas das opções mais comuns de se encontrar por lá:

Bares

Há várias opções de bares incríveis para visitar. A maioria deles promove a integração entre seus clientes, fazendo com que esse seja um ambiente de descobertas e experiências únicas. Além disso, muitos oferecem opções diferenciadas para atrair a clientela, como eventos televisivos, jogos e muito mais.

Pubs

Os pubs são muito comuns em países como a Irlanda ou a Inglaterra, não é mesmo? No entanto, eles também dão as caras por aqui, no outro extremo do planeta. Na Nova Zelândia, esses locais seguem a mesma linha do que os estabelecimentos irlandeses, com muita bebida, música e diversão. Visitar esses lugares é como, de certo modo, estar em dois hemisférios ao mesmo tempo.

Restaurantes

Para quem não curte muito barulho e prefere ambientes mais neutros, os restaurantes neozelandeses são uma incrível opção de passeio noturno. A gastronomia do país é muito rica e há, também, opções de restaurantes temáticos de outros lugares para conferir.

Casas noturnas

Por fim, as casas noturnas são uma opção muito popular na Nova Zelândia. Existem eventos para todos os gostos musicais, mas sempre com uma regra clara: se divertir até o dia amanhecer. Por isso, tenha a certeza de recarregar bem as suas energias antes de visitar as danceterias desse país!

Quais são os principais pontos turísticos noturnos?

Agora que já vimos os principais tipos de atrações noturnas da Nova Zelândia, que tal conferirmos alguns pontos turísticos que atraem muita gente bacana e diversificada?

Nesses locais, você poderá encontrar amigos brasileiros e interagir com pessoas de todos os lugares do mundo (além, é claro, dos nativos neozelandeses), já que são points de encontro extremamente populares no país. Conheça alguns deles a seguir.

Impala

Votada como uma das melhores atrações neozelandesas, a casa noturna Impala, localizada em Auckland, é um dos pontos de encontro mais populares em todo o país. Aqui, inúmeros DJs renomados garantem o som e a diversão de todos. Além disso, a danceteria oferece serviços exclusivos, como a concessão de entradas gratuitas e muito mais.

1885

Também em Auckland, a casa noturna 1885 é uma das mais tradicionais da cidade. Com um excelente bar e muita gente bonita, ela é um símbolo de elegância e diversão da vida noturna na Nova Zelândia.

O Roxy

A casa noturna Roxy também está localizada em Auckland e tem como principal atração a sua disponibilidade para a realização de festas especiais, como os aniversários personalizados.

Bangalô 8

Unindo os conceitos de casa noturna, danceteria e bar, o Bungalow 8 é um dos lugares mais incríveis de Auckland. Por aqui, os eventos são realmente inesquecíveis e repleto de experiências únicas!

Family Bar

O Family Bar é uma casa noturna dedicada especialmente ao grupo LGBT+. Aqui, ocorrem diversos eventos temáticos, como festas, desfiles e muito mais.

E aí, gostou de conhecer mais sobre a vida noturna na Nova Zelândia? Como podemos observar, a ideia de que os únicos passeios a serem feitos nesse país têm relação com a natureza não passa de uma falácia. Por aqui, há atrações para todos os gostos, inclusive para os que não abrem mão de saídas para curtir a noite

O que achou deste artigo? Gostaria de ficar por dentro de mais informações importantes sobre países como a Nova Zelândia e a Austrália? Então não deixe de seguir a gente nas redes sociais! Por lá, você saberá das novidades sempre em primeira mão. Você pode nos encontrar no Facebook, no Instagram e também no YouTube.

Mail