Fuja do óbvio: roteiros alternativos na Nova Zelândia

Estados Unidos, Inglaterra e Canadá são destinos incríveis para estudar inglês e conhecer outro país. No entanto, lugares como a Austrália e a Nova Zelândia têm ganhado destaque, ainda mais aos turistas brasileiros.

Esses roteiros se tornaram populares para quem quer fugir do comum, e descansar em um roteiro rodeado de natureza. Se estiver pensando na viagem, vale a pena fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. É um belíssimo lugar!

As melhores cidades na Nova Zelândia para roteiros alternativos

A Nova Zelândia é formada por duas ilhas principais, a do Sul e a do Norte. Apesar de ser menor, a Ilha do Norte possui mais habitantes e engloba as principais cidades do país. Confira aquelas que rendem ótimos passeios para seu roteiro turístico:

Wellington

wellington

Embora a capital da Nova Zelândia seja um destino clássico dos turistas, muitos desconhecem os incríveis programas alternativos para fazer por lá. Importante centro cultural, a cidade possui diversos cinemas, teatros, museus e restaurantes, além de lindas áreas verdes. Entre as diversas preciosidades de Wellington estão o Skite Wellington BETA e o Staglands Wildlife Reserve.

Auckland

auckland

A cidade possui um estilo de vida invejável. Misturando o agito de uma grande cidade com a tranquilidade das praias, Auckland é um lugar fantástico. Vale a pena realizar um passeio marítimo, avistar a cidade da Sky Tower, curtir as baladas do bairro Parnell, visitar o parque Auckland Domain e fantásticas praias, como a Piha, preferida pelos surfistas.

Queenstown

queenstown

Situada numa região montanhosa, margeada pelo Lago Wakatipu, a cidade possui uma paisagem impressionante. Essas condições geográficas fizeram de Queenstown a capital mundial dos esportes radicais, onde é possível praticar desde snowboard até rafting. Além desses programas para fazer durante o dia, à noite reserva aos viajantes diversas baladas e pubs.

Tauranga

tauranga

Com belas praias e sol o ano inteiro, essa cidade é o paraíso da Nova Zelândia. Passeios tranquilos podem ser feitos para apreciar essa natureza, como mergulho e iatismo. Geralmente, quem procura Tauranga quer descansar. Por isso, o significado do seu nome, que é de origem maori, é lugar de descanso.