Equipe da Australian Centre, participa de treinamento com TAFE NSW, instituição do governo australiano.

Treinamento é algo levado a sério na Australian Centre! Com frequência temos representantes de instituições australianas ou neo zelandesas nos visitando para treinamentos referente a sua organização, seja ela uma escola ,  universidade, associação ou órgão governamental.

Na semana passada essa rotina se repetiu, com a vinda de Teresa Klose do TAFE NSW, instituição de ensino técnico, que fica em Sydney.

As informações recebidas durante esse treinamento enriqueceram o conhecimento de nossos consultores, que agora estão ainda mais qualificados para guiar nossos clientes que pretendem fazer um curso de inglês, cursos de graduação técnica, ou até mesmos cursos de pós graduação curtos, chamados na Austrália de “Graduate Certificates”.

Rodrigo Rolim, Felipe Pereira, Daniela Faber e Marcelo Shibuya comentaram logo após ao treinamento: “O TAFE é de fato uma excelente instituição para quem quer estudar em Sydney. Oferece a infraestrutura de primeiro mundo e reputação de uma instituição do  governo.”

Vinicius Barreto, diretor da Australian Centre, completou: “Estamos muito felizes em auxiliar cada vez mais brasileiros que buscam por educação de qualidade na Austrália.”