Estudar no exterior

Ciência sem Fronteiras – um programa do governo brasileiro

O Programa Ciência sem Fronteiras tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos estudantes brasileiros através do intercâmbio de estudos com os mais renomados centros de pesquisa de todo o globo.

O investimento nesses jovens estudantes é também um investimento no futuro do Brasil, visto que o Programa busca expandir e internacionalizar a ciência e a tecnologia do país nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas e Biológicas, Saúde, Computação, Tecnologia, Meio Ambiente e Indústrias Criativas através da qualificação dos estudantes.

A inovação e a competitividade do mercado nacional avançará em conjunto com a maior profissionalização dos nossos alunos.

Recent Posts

Universidade de Adelaide: uma das melhores universidades do mundo!

A Universidade de Adelaide, localizada na encantadora cidade homônima na Austrália, é uma das instituições de ensino superior mais prestigiadas…

23 horas atrás

Universidade de Tecnologia de Sydney: moldando o futuro da inovação!

A Universidade de Tecnologia de Sydney (UTS), localizada no coração da vibrante cidade de Sydney, é uma das instituições mais…

1 semana atrás

O que é e para que serve o certificado Cambridge?

A Austrália é um dos destinos mais procurados por estudantes internacionais que desejam aprimorar seu inglês. E muitos deles aproveitam…

1 semana atrás

Engenharia na Austrália: conheça as possibilidades de carreira para imigrantes

Já imaginou cursar engenharia na Austrália, em uma das melhores faculdades do país, com todo o suporte necessário e, claro,…

2 semanas atrás

Universidade de Queensland: Ajudando Você a Impactar o Mundo!

Se você sonha em estudar em uma das melhores universidades do mundo enquanto vivencia uma experiência internacional transformadora, a Universidade…

2 semanas atrás

Oportunidades em Mineração na Austrália: O Crescimento do Setor e a Demanda por Mão de Obra especializada

A indústria de mineração na Austrália está em plena expansão e enfrenta um desafio crescent nos últimos anos: a falta…

2 semanas atrás