Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Toowoomba

Toowoomba : O paraíso conhecido como Cidade do Jardim

Australia
Toowoomba
Toowoomba
Toowoomba

Intercâmbio para Toowoomba - Austrália

Toowoomba é a segunda cidade mais populosa do interior do país, depois da capital nacional de Canberra e, portanto, a maior cidade de Darling Downs., com lindos jardins por toda a cidade.. Com uma população aproximada de 160.000 mil de habitantes, Toowoomba fica a 125 km Austrália, de Brisbane.

A região de Toowoomba é o lar de dois grupos de línguas aborígines principais, o Giabal, cujas terras se estendem ao sul da cidade, e Jarowair, cujas terras se estendem ao norte da cidade.Toowoomba.

Solicite um orçamento e dê o 1° passo rumo ao seu intercâmbio

Por que fazer intercâmbio em Toowoomba Austrália?

A receptividade e a hospitalidade dos australianos nativos fizeram do ambiente um lugar único de convergência de culturas.

Realize seu sonho com a AC, e conte com total suporte e auxílio necessário, tendo ao seu lado a agência de intercâmbio mais tradicional e confiável do Brasil, com uma equipe de profissionais de alta qualidade, sempre prontos para te ajudar.

Atrações de Toowoomba- Austrália

 

Toowoomba é uma cidade que te oferece de tudo um pouco, ótima para visitar e aproveitar com a família, conhecida como a Cidade dos Jardins, sendo um dos cartões postais mais lindos da Austrália e torna-se a melhor opção para quem quer aproveitar o intercâmbio para conhecer cidades menores da Austrália. Com uma população aproximada de 160.000 mil de habitantes, Toowoomba é a cidade australiana com maiores eventos indígenas.

O turismo de Toowoomba está intimamente relacionado com as praias que estão no Raby Bay. Muitos surfistas se alojam na cidade e sobem às praias diariamente. Os amantes de excursões na natureza tem, nas reservas naturais, um paraíso. Também é uma boa forma de organizar viagens baratas para Toowoomba, considerando a possibilidade de acampar nos arredores.

Toowoomba tem uma cena próspera de cafés e restaurantes que muitas vezes é comparada a Melbourne em sua maturidade e profundidade.