Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Bolsas de Estudo

Bolsas de Estudo

Se você é um aluno com excelentes resultados acadêmicos, poderá aplicar para programas de bolsa de estudo disponíveis em diversas universidades australianas e neozelandesas.
Todas as universidades oferecem oportunidades de bolsas de estudo para a realização de doutorado, porém vale destacar que elas são oferecidas em pequeno número e por isso são altamente competitivas. São voltadas para pesquisadores que cumpram alguns requisitos mínimos, como: vasta experiência na área de pesquisa comprovada através de publicações, excelente rendimento acadêmico, inglês avançado e projeto de pesquisa de interesse para a universidade.
Como estímulo à pesquisa e desenvolvimento os estudantes internacionais que farão um doutorado na Nova Zelândia irão pagar o mesmo valor de um aluno neozelandês e, além disso algumas universidades oferecem bolsas integrais dependendo da área de estudos.
Para os cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado as universidades oferecem bolsas parciais para aqueles que possuem um excelente resultado acadêmico.
Se você ainda não tem o nível de Inglês exigido para iniciar seu curso em uma universidade, nós podemos te ajudar a planejar um intercâmbio para melhorar seu nível de Inglês antes der iniciar seu curso em uma universidade.

Conheça abaixo algumas das bolsas de estudo oferecidas pelas universidades australianas para estudantes internacionais tanto para cursos de graduação como de pós-graduação.

Solicite um orçamento e dê o 1° passo rumo ao seu intercâmbio



Bolsas de Estudo
Bolsas de Estudo

WESTERN AUSTRALIA

A Curtin University, em Perth, oferece bolsas de estudo no valor de 25% de desconto no primeiro ano de estudos para cursos de graduação e pós-graduação no exterior para alunos que comprovem ter atingido média acadêmica de, no mínimo, 85% no último grau acadêmico conquistado, caso o aluno consiga a bolsa e precise estudar Inglês antes de iniciar seus estudos, irá receber 10% de desconto no valor do curso de inglês.

A University of Western Australia (UWA) oferece descontos de AU$ 3.000, AU$ 5.000 e AU$ 7.000 por ano em seus programas de graduação e pós-graduação. Para isso, os alunos devem possuir excelente desempenho acadêmico.



Bolsas de Estudo
Bolsas de Estudo

NEW SOUTH WALES

A Macquarie University, em Sydney, oferece descontos de AU$ 5.000 por ano nos programas de graduação e pós-graduação. Além disso, é possível adquirir 50% de desconto no valor do curso de inglês no exterior nas primeiras 15 semanas para aqueles que desejam se preparar antes de iniciar seu curso universitário.

A University of Technology Sydney (UTS) oferece descontos para os programas de bacharelado de até AU$10.000 e para os programas de pós-graduação de até AU$5.000, aos alunos que comprovarem excelente desempenho acadêmico em seu grau de instrução anterior.



Bolsas de Estudo
Bolsas de Estudo
Bolsas de Estudo

VICTORIA

A RMIT University oferece desconto de AU$ 5.000 no primeiro ano de estudo para os cursos de graduação e pós-graduação. Os estudantes precisam apresentar excelência acadêmica.

A Monash University concede bolsas de AU$10.000 por ano para alunos de graduação e pós-graduação que apresentem excelente desempenho acadêmico para estudar programas na área de administração de empresas (business), e de AU$4.000 para as áreas de artes e design, arquitetura, educação, ciências da saúde, farmácia, medicina e enfermagem, e para cursos de engenharia a universidade oferece cursos de inglês preparatório de 10 ou 15 semanas grátis mais descontos de AU$12.000, para os cursos da área de TI Tecnologia da Informação o desconto é de AU$12.000.

A La Trobe University oferece descontos que variam de AU$ 10.000 a AU$ 20.000 para programas de graduação e pós-graduação para os alunos que comprovem ter atingido média acadêmica de no mínimo 85% no último grau acadêmico conquistado. Quem não tiver média acadêmica de no mínimo 85% ainda pode aplicar para a bolsa no valor de 15%, 20% ou 25% de desconto para cursos de graduação ou pós graduação, porém o aplicante precisa demonstrar ter atingido média acadêmica de no mínimo 65% no último grau acadêmico conquistado.



Bolsas de Estudo
Bolsas de Estudo

QUEENSLAND

A Griffith University, em Gold Coast, oferece bolsas no valor de AU$ 6.000 para cursos de pós-graduação, pagos em dois semestres, para alunos de excelência acadêmica. Para os interessados em cursar um MBA a Griffith oferece desconto no valor de AU$27.750 caso os mesmos possuam excelente média acadêmica.

A Queensland University of Technology (QUT), em Brisbane, oferece descontos de 25% nos programas de graduação e pós-graduação nas áreas de Design e Comunicação, Ciências, Engenharia e Administração de Empresas. Para isso, os estudantes devem comprovar média acadêmica de no mínimo 85% no último grau acadêmico realizado.



Outros serviços