Vancouver

Cidade grande e moderna cercada pelo mar, por montanhas e áreas verdes.

Vancouver

Por que escolher Vancouver?

O Canadá é um país muito especial. No entanto, agora é hora de conferirmos algumas informações sobre Vancouver e descobrir o que torna essa cidade um destaque em um país com tantos lugares incríveis.

A cidade de Vancouver é repleta de imigrantes, sendo um dos destinos mais buscados também pelos brasileiros. Por isso, lá, você conhecerá gente de todo o planeta, além dos nativos que são muito simpáticos!

A cidade funciona muito bem. A linha de transporte, por exemplo, é muito eficiente e conta com a integração de serviços como os ônibus, o metrô, o trem e até barcos. Além disso, há acesso público à saúde, com o pagamento de uma taxa para o seguro.

Quem vem para Vancouver também pode se divertir! Há opções para todos os gostos, com muitas áreas verdes, um dos aquários mais incríveis do mundo, praias, teatros, cinemas e muito mais. Além disso, a vida noturna é bem agitada. Ou seja: há diversão para todo mundo.

O inverno no Canadá é algo bem famoso entre os brasileiros, que estão pouco acostumados com temperaturas muito extremas. No entanto, Vancouver é uma região um pouco menos fria do que as demais. Mas fique ligado: isso não quer dizer que os termômetros não possam marcar graus negativos de vez em quando.

Vancouver é uma cidade muito segura, o que traz mais qualidade de vida para os estudantes imigrantes. A taxa de criminalidade na região é baixíssima, o que faz com que esse seja um ótimo lugar para viver.

Por fim, Vancouver é também famosa pelas suas instituições de ensino. As escolas de inglês, por exemplo, são um destaque à parte nessa cidade, que leva a educação muito a sério e tem centros de excelência em todas as áreas do ensino.