Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Intercâmbio Nova Zelândia


O que é um intercâmbio cultural?

Intercâmbio significa troca e relações entre nações - dessa forma, podemos entender o intercâmbio cultural como trocar experiências e se relacionar com a cultura de outro país. De forma mais simples, fazer um intercâmbio cultural significa viajar para um país diferente para estudar.

Existem programas de intercâmbio para os mais diversos objetivos, como aprender e tirar um certificado de inglês, fazer parte de seu Ensino Médio, realizar um curso técnico ou até mesmo para estudar em uma universidade no exterior. Ou seja, você pode realizar com qualquer idade e em qualquer momento da sua vida acadêmica ou profissional.

Solicite um orçamento e dê o 1° passo rumo ao seu intercâmbio



Melhores cidades para fazer intercâmbio na Nova Zelândia

A cultura da Nova Zelândia é muito rica, já que ela traz, em sua origem, o povo maori – os indígenas do país. Apesar de ser muito antiga na região, essa cultura ainda se faz muito presente em toda a Nova Zelândia, inclusive o idioma nativo e alguns costumes, a exemplo da haka – dança de guerra que se tornou mundialmente famosa.

Para conhecer mais sobre os incríveis costumes do local, você pode realizar o intercâmbio nas principais cidades do país. São elas: Tauranga, Queenstown, Dunedin, Christchurch, Wellington e Auckland.



Melhores escolas e universidades na Nova Zelândia

Assim como a Austrália, a Nova Zelândia é conhecida por sua qualidade de vida e por sediar um dos sistemas de educação mais bem avaliados do mundo. Suas instituições de ensino são renomadas e podem ser perfeitas para quem busca desenvolver seus conhecimentos no inglês, obter uma qualificação técnica ou um diploma universitário internacional.

As universidades da Nova Zelândia estão classificadas entre as principais universidaes do mundo, sendo internacionalmente reconhecidas por seu desempenho acadêmico e realizações de pesquisas.

A AC pode ajudar a escolher a mais indicada para o seu intercâmbio. Conte com o auxílio da nossa equipe de profissionais para selecionar as cidades e as universidades que estejam de acordo com o que você deseja e sonha. #VemComAC!



Por que realizar um intercâmbio na Nova Zelândia?

A Nova Zelândia é o destino de estudos ideal para aqueles que possuem o espírito aventureiro e desejam conhecer um lugar que reúne muitas peculiaridades em um território pequeno. Além disso, o país oferece muitas vantagens para aqueles que desejam realizar um intercâmbio por lá.

  • Paisagens naturais incríveis e ideais para a prática de esportes radicais.
  • Alto índice de qualidade de vida e felicidade da população.
  • Estabilidade econômica e oportunidade de emprego.
  • Instituições de ensino de prestígio.
  • Qualificações de reconhecimento internacional.
  • Baixo custo de vida.
  • Permissão de trabalho para estudantes internacionais.

Tudo isso fará de sua temporada de estudos na Nova Zelândia uma experiência de vida inesquecível, repleta de momentos especiais, cenários incríveis e muitas descobertas.

Você quer trabalhar e estudar na Nova Zelândia? Quer saber quanto custa um intercâmbio ou está em busca de um intercâmbio barato? Aproveite as vantagens da melhor agência de intercâmbio para a Oceania e tire todas as suas dúvidas. #VemComAC e monte o roteiro dos seus sonhos!
Saiba mais sobre a Nova Zelândia



Melhores cidades para fazer intercâmbio na Nova Zelândia

Intercâmbio Nova Zelândia em Auckland
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Auckland

Auckland

Auckland é a maior, e também a mais badalada, cidade da Nova Zelândia. Ela reúne inúmeras belezas naturais, uma vida noturna bem agitada e muitos turistas e estudantes de intercâmbio de todas as partes do mundo. As noites são aproveitadas nos inúmeros restaurantes, bares, casas noturnas e cinemas da cidade.

Para quem não gosta de muito agito, pode-se recorrer às ilhas do Golfo Hauraki. Lá você pode relaxar e descansar um pouco para continuar aproveitando ao máximo o seu intercâmbio na Nova Zelândia. Você pode também observar a vista panorâmica de Auckland do topo da Sky Tower, de 328 metros de altura.

Intercâmbio Nova Zelândia em Wellington
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Wellington

Wellington

Capital do país, Wellington é um dos principais destinos escolhidos para realizar um intercâmbio para Nova Zelândia. Além de excelentes opções de escolas, a cidade conta com inúmeras galerias de arte, museus e teatros, além de centros de compras, bares e restaurantes. As noites costumam atrair vários intercambistas e também jovens moradores da cidade.

Wellington segue a tradicional cultura da Nova Zelândia e conta com uma população bem hospitaleira, bem-humorada e educada. A culinária diversificada também está presente na cidade e agrada bastante ao intercambista.

Intercâmbio Nova Zelândia em Tauranga
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Tauranga

Tauranga

Tauranga é o destino ideal para quem quer curtir um clima litorâneo durante o seu intercâmbio na Nova Zelândia. Bastante ensolarada e com temperaturas agradáveis, Tauranga oferece praias belíssimas e muita diversão para seus intercambistas. Caso queira conhecer um dos lugares mais bonitos da Nova Zelândia, bastam 15 minutos de carro para ir de Tauranga até a praia do Monte Maunganui.

A cidade é um centro comercial muito conhecido entre os intercambistas, e oferece muita opção para prática de esportes e atividades ao ar livre que agradam àqueles que são apaixonados por aventura. Culinária, vinho e lojas elegantes são pontos bem fortes da região. Tauranga possui uma população bem receptiva quando o assunto é receber intercambistas.

Intercâmbio Nova Zelândia em Christchurch
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Christchurch

Christchurch

Christchurch é uma cidade que possui forte influência britânica em sua cultura e arquitetura. Além disso, mescla belas praias com montanhas nevadas e parques ecológicos, oferecendo cenários incríveis para a prática de esportes radicais e passeios para quem gosta de uma boa aventura.

Para o intercambista, morar em Christchurch é mais barato quando comparado com outras grandes cidades do país. Os gastos com acomodação, transporte e alimentação são mais baixos, e a cidade oferece boas oportunidades de emprego.

Intercâmbio Nova Zelândia em Dunedin
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Dunedin

Dunedin

Dunedin é a capital estudantil do país, por reunir grandes universidades e instituições de formação técnica, se tornando um excelente destino para quem pensa em estudar na Nova Zelândia. Além disso, é uma cidade segura e possui belezas naturais únicas.

Dunedin conta com várias praias e com uma fauna e flora raras. Quem é adepto da prática do surfe pode aproveitar as boas ondas para passar o tempo. No inverno, pode-se chegar a algumas estações de esqui, que ficam a menos de uma hora da cidade. Diversão e aprendizado são selos carimbados de Dunedin.

Intercâmbio Nova Zelândia em Queenstown
Intercâmbio Nova Zelândia - Cidade de Queenstown

Queenstown

Se você quer unir esportes, festas e ainda estudar e praticar inglês, Queenstown vai satisfazer as suas expectativas. A cidade é privilegiada por paisagens marcantes, graças às belas montanhas que a cercam. Inclusive ela foi cenário de vários filmes conceituados, como a trilogia de Senhor dos Anéis.

A cidade é conhecida mundialmente como capital mundial dos esportes radicais. Quanto à culinária, Queenstown conta com vários restaurantes com diversidade internacional de comida. A população local está bem acostumada com a presença dos intercambistas e os recebe muito bem.



O que eu posso estudar no meu Intercâmbio na Nova Zelândia?

A Nova Zelândia possui uma série de programas de intercâmbio disponíveis para quem deseja se aventurar nesse incrível país.


O que preciso para o meu intercâmbio?

A AC Australian Centre oferece tudo o que você precisa para realizar o seu intercâmbio para a Nova Zelândia em um único lugar e com todo o suporte de uma equipe especializada.


Solicite um orçamento

Os atenciosos e qualificados consultores da AC irão te ajudar no que for preciso.