Dayane Monteiro Matias


Dayane Monteiro Matias
Dayane Monteiro Matias
Dayane Monteiro Matias
Sumaré | SP >> Brisbane | AU

Incrível... Conhecer uma outra cultura, língua, é realmente uma experiência que todos deviam ter a chance de viver.
Eu adoro minha escola, professores altamente preparados e competentes, tornando o aprendizado de uma forma mais fácil.
Amigos de todos os lugares do mundo, um mix de nacionalidades, porém todos com um único objetivo, o aprendizado da língua. Brisbane, a melhor escolha!! Pessoas amigáveis, educadas, não quero mais voltar!!
Me encontrei aqui!
Acertar na escolha da agência é fundamental para seu sonho dar certo, eu acertei em ter escolhido AC Australian Centre, agência super competente e séria, pois graças a eles estou vivendo a melhor experiência da minha vida!!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Diego De Freitas Valinhos | SP >> Perth | WA "Vou começar falando sobre o principal motivo que me trouxe para a Austrália, estudar. Estou indo para cinco meses de Austrália e reta final do curso de inglês na Curtin University. Somente mais três semanas para terminar o segundo módulo do EAP (English for Academic Purpose), por enquanto..." +
depoimento
Isabel Souza GRAVATAÍ | RS >>MELBOURNE | AU "Sempre tive o sonho de conhecer a Austrália, inicialmente pensava como férias, mas depois eu e meu marido começamos a avaliar a possibilidade de fazer um intercâmbio, Ao conversar com a AC começamos a nos perguntar o porque não estender uma pouco mais este intercâmbio possibilitando assim fazer..." +