Daniela de Carvalho & Eduardo Silva


Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
JUNDIAÍ | SP >> PERTH | WA

A experiência de um intercâmbio é única, não existe nada parecido! Intercâmbio é um investimento não somente em aprender um novo idioma, mas sim novas culturas e aprender mais sobre você mesmo. A Austrália é um país extremamente seguro, maravilhoso e com uma beleza natural sem palavras. Sobre Perth é difícil falar, pois sou apaixonada por essa cidade, cidade enorme com ar de interior, tem tudo e mais um pouco, com transporte público excelente, arquiteturas maravilhosas, museus, galerias de artes, bibliotecas e praias espetaculares.

O atendimento e todo o suporte da AC foram excelentes, principalmente da Aline Uchida (AC Campinas) que nos auxiliou mesmo já aqui em Perth. Agência mega confiável e que indico sempre às pessoas. "Vem com AC".

Outros Diários de Viagem

depoimento
Sula Oliveira SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ "Trabalhei em uma multinacional por anos, mas sentia que faltava algo, o inglês era essencial e eu só tinha o nível básico em escolas de idiomas aqui no Brasil. Por diversas vezes, tentei voltar aos cursos aqui, mas devido a nossa correria, não tinha tempo, chegava atrasada nas aulas e sempre..." +
depoimento
Edvaldo Nascimento de Moraes Campinas | SP >> Perth WA "Fui pra Austrália em um momento muito difícil porque tinha minha empresa, família e alguns objetivos alcançados, mais não estava feliz porque trabalhava muito e não tinha tempo para uma qualidade de vida.Quanto cheguei na Austrália vi um mundo diferente e comecei a correr traz, como sempre..." +