Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Conheça o André, o seu consultor AC.


andre_bolinha

André Um

Education Consultant

“Olá, me chamo André e trabalho AC Australian Centre desde 2014.

Realizei meu intercâmbio na Australia (cidade de Perth) através da AC. É isso mesmo, fui cliente da AC e posso falar com total propriedade que tive um excelente suporte em todas as etapas da minha viagem. 

E hoje, com muito orgulho, tenho o prazer de fazer parte do timaço de educação & vendas AC!

“Decidi estudar Inglês na escola Kaplan International College, por ser uma escola reconhecida internacionalmente. Tive excelentes professores, quem me ajudaram a desenvolver de uma forma bastante didática e divertida o meu Inglês.”

“O intercâmbio me fez sair da zona de conforto e procurar uma experiência única. Assim como muitos estudantes internacionais, fui em busca de um emprego assim que eu cheguei na Australia por dois motivos, o primeiro para me manter financeiramente e segundo, para desenvolver o meu inglês na prática. Trabalhei desde cleaner, entregador de panfleto, garçom em uma empresa de eventos até em casa noturna. 

A dica que eu dou para quem está em buscando o seu primeiro emprego na Australia é fazer um bom networking! E outra coisa que eu sempre falo: “Só não trabalha na Austrália quem não quer, pois quem quer, vai conseguir. “

 

“Com toda certeza, o intercâmbio foi uma das melhores experiências de vida que eu já tive. Pude conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, culturas e culinárias de diversos países.   

Visitei diversos pontos turísticos de Perth como Rottnest Island, Kings Park, Caversham Wildlife Park e quase todas as praias (São todas fantásticas). 
Já viajei para as cidades da costa leste australiana, Tasmania (Hobart e Launceston) e para alguns países asiáticos como Tailândia, Singapura e Indonésia.
 
O que eu mais gostava de fazer aos finais de semana era um delicioso barbecue na praia com meus amigos, ou mais conhecido como “barbie”. 
Falando em comida, vale a pena provar o famoso “Vegemite”, amado por alguns odiados por outros.”
 
 
“Dê uma olhada nesse vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=P_sUhTWtvG4 , o Hugh Jackman explica direitinho como comer essa iguaria. 
 

Viajei a trabalho representando a AC em 2018 a convite do Governo da Tasmania e pude conhecer diversas instituições de ensino super reconhecidas como a University of Tasmania, diversos campus do TAFE (fortes em cursos técnicos) e as escolas públicas (high school). 

Apesar de já ter morado na Australia, sempre dá um frio na barriga voltar para lá!  
 
E ao longo de todos esses anos, levo comigo uma grande responsabilidade de ajudar nossos clientes a terem uma vivência internacional enriquecedora e única!”