Morar na Nova Zelândia tem sido uma escolha muito frequente entre os brasileiros por inúmeros motivos. O principal é que o país neozelandês é considerado um dos melhores do mundo para se viver. Com paisagens cinematográficas, ótima qualidade de vida, várias oportunidades profissionais, entre outras coisas, a Nova Zelândia um país visado por muitos.

Conheça um pouco mais sobre este país que conquista muita gente ao redor do mundo e descubra quais são os benefícios de morar na Nova Zelândia. Seja para estudar ou trabalhar no país, esta pode ser uma decisão que trará grande experiência para a sua vida. Saiba como morar na Nova Zelândia e conte com a nossa ajuda para realizar esse sonho.

Brasileiros na Nova Zelândia: conheça a cultura neozelandesa

Para os brasileiros que escolhem a Nova Zelândia como destino do intercâmbio, é importante conhecer um pouco sobre a cultura local. O país não deixa a desejar no quesito qualidade de vida. Por ser um país não muito grande em extensão, fica mais fácil atender as necessidades da população.

Os neozelandeses são muito receptivos, bem-humorados e educados. Sabem muito bem como receber os estrangeiros. Além disso, o povo local é muito conhecido por ter um sentimento especial pela natureza – inclusive, existem eventos durante o ano voltados para a importância do meio ambiente.

Faça o seu intercâmbio Nova Zelândia com a AC Australian Centre!

Viver na Nova Zelândia: boas oportunidades de estudo e trabalho

A educação de qualidade é uma coisa garantida pelo governo da Nova Zelândia. O New Zealand Qualification Authority é responsável pelo registro e credenciamento das escolas públicas e privadas, o que ajuda a manter o altíssimo nível no ensino do país. Além disso, os estudantes estrangeiros recebem apoio especial durante todo o tempo que estiverem por lá.

O intercambista pode trabalhar na Nova Zelândia. Para isso é necessário realizar um curso com duração mínima de 14 semanas em uma escola de categoria 1, ou realizar um curso a partir de 24 semanas e apresentar IELTS com nota mínima de 5.5.

Essa é uma excelente oportunidade para aperfeiçoar o inglês, adquirir uma boa experiência e ainda ganhar um dinheirinho para se manter no país. São inúmeras oportunidades para todos os níveis de fluência na língua.

Morar na Nova Zelândia: um destino ideal para o seu intercâmbio

Morar na Nova Zelândia é uma experiência importantíssima para qualquer estudante. Além de serem muito bem recebidos pelos moradores locais, eles conseguem uma boa fluência na língua e um ótimo complemento para o currículo. Conte com a ajuda da AC Australian Centre, a mais completa agência de intercâmbio, e faça da sua viagem um ótimo aprendizado.