Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato
Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC

G’day mate.
Decidi fazer intercâmbio por algumas razões básicas.
Aprender English do básico porque nunca fiz no Brasil, sentir realmente como é sair da zona de conforto e encontrar meu caminho no mundo.

Minha experiência aqui depois de um ano e meio já se tornou uma vida normal, escola, trabalho, compromissos e viagens.Quando cheguei comecei na escola Fusion English que na minha opinião foi a melhor escola que já estudei aqui, professores, staff são realmente diferenciais.

Não tenho muitos amigos brasileiros e não frequento festas brasileiras também por meus motivos.
Estudo fitness, trabalho de labour, garden, cleaner e tudo que existe rs, namoro com uma australiana e vivo dia após dia, viagem a cada viagem.

Viver overseas é simplesmente mergulhar em um sonho e por mais tempo que vc fique sempre parece não ser o bastante.Nem sempre é fácil na verdade nunca é fácil seus sentimentos e sentidos sempre estão nas alturas.
Estou vivendo em Melbourne a mais de um ano e meio e ainda me espanto com a gentileza, pessoas, trabalhos e respeito que encontro por aqui.

O meu atendimento pela AC, foi extremamente perfeito. Eles fizeram meu sonho acontecer e sou eternamente grato por tudo.
Se procuro principalmente o André da AC de São Paulo que me ajudou em todos os aspectos e dúvidas.

Outros Diários de Viagem

Stephany Danielly Aragão Limeira | SP >> Sydney | NSW "Olá pessoal! Estou aqui para falar um pouquinho para vocês desse lindo país chamado Austrália. Tudo aqui superou e muito as minhas expectativas. O povo aqui é muito legal, muito receptivo, faz com que você não se sinta deslocado, se esforça pra entender o que você diz e isso no meu caso foi..." +
Karolina de Simone Fernandes Campinas | SP >> Sydney | NSW "Se eu soubesse que aqueles dois vistos negados para o USA me levariam para a melhor fase da minha vida, acredito que as lágrimas teriam sido só de alegria. Lembro do dia que sentei em frente de mais um consultor, de mais uma agência de intercâmbio, onde ouviria mais sobre as mesmas coisas..." +