taboola
Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC

G’day mate.
Decidi fazer intercâmbio por algumas razões básicas.
Aprender English do básico porque nunca fiz no Brasil, sentir realmente como é sair da zona de conforto e encontrar meu caminho no mundo.

Minha experiência aqui depois de um ano e meio já se tornou uma vida normal, escola, trabalho, compromissos e viagens.Quando cheguei comecei na escola Fusion English que na minha opinião foi a melhor escola que já estudei aqui, professores, staff são realmente diferenciais.

Não tenho muitos amigos brasileiros e não frequento festas brasileiras também por meus motivos.
Estudo fitness, trabalho de labour, garden, cleaner e tudo que existe rs, namoro com uma australiana e vivo dia após dia, viagem a cada viagem.

Viver overseas é simplesmente mergulhar em um sonho e por mais tempo que vc fique sempre parece não ser o bastante.Nem sempre é fácil na verdade nunca é fácil seus sentimentos e sentidos sempre estão nas alturas.
Estou vivendo em Melbourne a mais de um ano e meio e ainda me espanto com a gentileza, pessoas, trabalhos e respeito que encontro por aqui.

O meu atendimento pela AC, foi extremamente perfeito. Eles fizeram meu sonho acontecer e sou eternamente grato por tudo.
Se procuro principalmente o André da AC de São Paulo que me ajudou em todos os aspectos e dúvidas.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Laura Carvalho & Rodrigo Nemer BELO HORIZONTE | MG >> SYDNEY | NSW "Vim para Sydney como partner no visto de estudante do meu marido. Queríamos uma experiência nova para nossas vidas, e a possibilidade de trabalhar e estudar em Sydney nos chamou muita atenção. Sydney é uma cidade com muita diversidade cultural, gente de diversas nacionalidades convivendo bem..." +
depoimento
Jonas Barretto Martins Campinas | SP >> Perth - WA "Bom, já fez 1 ano que eu cheguei a Perth WA. E que ano foi esse, hein?! Não imaginava que ficaria tanto tempo assim por aqui! Ainda me lembro, chegando ao aeroporto sem entender nada de inglês! Bom, minha homestay era tão chique e maravilhosa, que não sai da casa ainda! Moro com uma senhora de..." +