Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
Caio Pereira
SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC

G’day mate.
Decidi fazer intercâmbio por algumas razões básicas.
Aprender English do básico porque nunca fiz no Brasil, sentir realmente como é sair da zona de conforto e encontrar meu caminho no mundo.

Minha experiência aqui depois de um ano e meio já se tornou uma vida normal, escola, trabalho, compromissos e viagens.Quando cheguei comecei na escola Fusion English que na minha opinião foi a melhor escola que já estudei aqui, professores, staff são realmente diferenciais.

Não tenho muitos amigos brasileiros e não frequento festas brasileiras também por meus motivos.
Estudo fitness, trabalho de labour, garden, cleaner e tudo que existe rs, namoro com uma australiana e vivo dia após dia, viagem a cada viagem.

Viver overseas é simplesmente mergulhar em um sonho e por mais tempo que vc fique sempre parece não ser o bastante.Nem sempre é fácil na verdade nunca é fácil seus sentimentos e sentidos sempre estão nas alturas.
Estou vivendo em Melbourne a mais de um ano e meio e ainda me espanto com a gentileza, pessoas, trabalhos e respeito que encontro por aqui.

O meu atendimento pela AC, foi extremamente perfeito. Eles fizeram meu sonho acontecer e sou eternamente grato por tudo.
Se procuro principalmente o André da AC de São Paulo que me ajudou em todos os aspectos e dúvidas.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Wendel Martins CAMPINAS | SP >> BRISBANE | QLD "Morar um tempo fora do país sempre foi um sonho desde criança, e com o passar do tempo percebi o tamanho da importância da língua inglesa na minha carreira profissional. Juntei o útil ao agradável e mergulhei nesse intercâmbio. Com toda a certeza, ter o contato diário com o idioma aqui na..." +
depoimento
Família Faria Engenheiro Coelho | SP >> Perth | WA "Há quase 3 semanas aqui podemos nos arriscar a definir Perth. Parece com o Rio e Floripa, no que se refere as lindas praias anexadas as cidades, mas lembra Curitiba no que se refere a beleza e quantidade de parques, bosques e jardins. O clima lembra a Califórnia, quente e seco! A tardezinha, já..." +