Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Camila Nunes Rinaldi


Camila Nunes Rinaldi
Camila Nunes Rinaldi
SÃO PAULO | SP >> BRISBANE | QLD

Consegui uma bolsa de estudos para um mestrado de pesquisa na QUT, na cidade de Brisbane, na Austrália. Com essa bolsa eu tenho uma ajuda de custo quinzenal que paga todas as contas que eu preciso (aluguel, contas de casa, mercado, etc), além de não ter que pagar pelo valor do mestrado. Essa está sendo sem dúvida a maior oportunidade da minha vida!
Vim para cá com a minha esposa e o nosso visto permite que ela trabalhe full-time. Completamos agora um mês na Austrália e, mesmo tendo dificuldades com o idioma, ela já conseguiu um emprego!

Toda a nossa conquista não seria possível sem o suporte da AC Australian Centre. Lembro como se fosse ontem o dia em que fui com a minha esposa na AC em São Paulo e conversamos com o Caio Ferreira. Dissemos a ele: "ano que vem iremos para a Austrália de qualquer jeito, mas ainda não sabemos como!" e foi a partir daí que ele nos ajudou em todo o planejamento da viagem: as melhores estratégias para conseguir um visto, opções de universidades para mim e cursos de inglês para a minha esposa, além de dicas essenciais e muito suporte emocional para que a gente não perdesse as esperanças ao longo do caminho! Cada ligação do Caio era um alívio nesse processo.

Outros Diários de Viagem

Wesley Patrick Galdino de Macedo JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW "Vou contar um pouco da minha história: Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio. Por ajuda do..." +
Monalisa Honorato SÃO PAULO | SP >> BRISBANE | QLD "É uma experiencia incrível. Estou amando a cidade, a cultura, as pessoas e lugares. Há muito para conhecer, mas o pouco que estou vivendo é muito. Escolhi estudar nesta escola pois a própria agência me indicou e me deu boas referências. Sempre tive um bom atendimento da AC desde que estava no..." +