Daniela de Carvalho & Eduardo Silva


Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
Daniela de Carvalho & Eduardo Silva
JUNDIAÍ | SP >> PERTH | WA

A experiência de um intercâmbio é única, não existe nada parecido! Intercâmbio é um investimento não somente em aprender um novo idioma, mas sim novas culturas e aprender mais sobre você mesmo. A Austrália é um país extremamente seguro, maravilhoso e com uma beleza natural sem palavras. Sobre Perth é difícil falar, pois sou apaixonada por essa cidade, cidade enorme com ar de interior, tem tudo e mais um pouco, com transporte público excelente, arquiteturas maravilhosas, museus, galerias de artes, bibliotecas e praias espetaculares.

O atendimento e todo o suporte da AC foram excelentes, principalmente da Aline Uchida (AC Campinas) que nos auxiliou mesmo já aqui em Perth. Agência mega confiável e que indico sempre às pessoas. "Vem com AC".

Outros Diários de Viagem

depoimento
Vinicius Canieri Campinas | SP >> Sydney | NSW "Austrália, não poderia ter escolhido um país melhor para viver, realmente é multicultural, paradisíaco e diferente de tudo que eu já tinha conhecido. Claro, serão difíceis os primeiros meses, pois a gente tem que se adaptar a uma cultura diferente e principalmente a falta da família e dos amigos..." +
depoimento
Karolina de Simone Campinas | SP >> Sydney | NSW "Se eu soubesse que aqueles dois vistos negados para o USA me levariam para a melhor fase da minha vida, acredito que as lágrimas teriam sido só de alegria. Lembro do dia que sentei em frente de mais um consultor, de mais uma agência de intercâmbio, onde ouviria mais sobre as mesmas coisas..." +