David Lazaro de Souza


David Lazaro de Souza
David Lazaro de Souza
David Lazaro de Souza
David Lazaro de Souza
Belo Horizonte | BH >> Sydney | NSW

Eu decidi fazer o intercâmbio, pois desejava viver uma experiência mais intensa do aprendizado da língua inglesa, e também da experiência de conhecer novas culturas. Escolhi a cidade de Sydney por se tratar de uma cidade que combina uma vida cultural bem diversificada com paisagens naturais lindas como praias e parques. A escola escolhida foi muito satisfatória pois os professores tinham metodologia excelente para aprimorar os detalhes que eu precisava mais, como pronúncia e listening; e o staff proporcionou todas as condições para que eu pudesse ter um bom curso. Eu fiz muitas amizades na escola, amigos de várias nacionalidades, convivendo não apenas na escola mas também saindo para se divertir na cidade. Eu pude interagir com os colegas de escola, e também conheci amigos australianos nas vezes em que fui dançar (programa que eu gosto de fazer sempre), e fiz amizade com minha anfitriã que me recebeu muito bem. Minha impressão sobre Sydney é muito positiva, as pessoas são bastante amigáveis, a estrutura da cidade é excelente, além de ser linda tanto por sua natureza das praias e parques, quanto pela beleza urbana da City, Kings Cross e Darling Harbour.

 

O atendimento da AC Australian Centre foi maravilhoso, desde a escolha da cidade, pois Sydney tem as características que mais combinam com os meus interesses. Todas as orientações sobre as alternativas de escola, de duração do curso, foram muito precisas. Para minhas possibilidades de calendário e orçamento, certamente foi uma opção excelente. O acompanhamento na obtenção do visto australiano proporcionou que fosse muito fácil realizar o processo. Todo o suporte com as passagens foi importante para conseguir tarifas muito boas para os meses em que estive viajando. Importante também foi o suporte me orientando com o seguro de viagem, que me ajudou de maneira muito efetiva quando eu precisei solicitar. Em resumo, foi maravilhoso viajar para o território australiano com a competência da AC Australian Centre.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Patricia Greco SÃO PAULO | SP >> GOLD COAST | QLD "Quando percebi que minha vida estava passando diante dos meus olhos e eu ainda não havia realizado meu grande sonho de intercâmbio fui atrás de agências para me ajudar, encontrei a AC e logo de cara sabia que era a agência certa para mim, sempre atenciosos e empenhados a me ajudar a encontrar..." +
depoimento
Stephany Danielly Aragão Limeira | SP >> Sydney | NSW "Olá pessoal! Estou aqui para falar um pouquinho para vocês desse lindo país chamado Austrália. Tudo aqui superou e muito as minhas expectativas. O povo aqui é muito legal, muito receptivo, faz com que você não se sinta deslocado, se esforça pra entender o que você diz e isso no meu caso foi..." +