Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Edvaldo Nascimento de Moraes Neto


Edvaldo Nascimento de Moraes Neto
Campinas | SP >> Perth WA

Fui pra Austrália em um momento muito difícil porque tinha minha empresa, família e alguns objetivos alcançados, mais não estava feliz porque trabalhava muito e não tinha tempo para uma qualidade de vida.
Quanto cheguei na Austrália vi um mundo diferente e comecei a correr traz, como sempre fiz no Brasil, e as coisas começaram a dar certo, mas com uma velocidade diferente e isso me motivou muito. E hoje posso disser que é minha segunda casa já.
Na escola no primeiro momento muito frustrante porque não falava nada de inglês não entendia absolutamente nada, mas com o dia a dia foi ficando melhor. Estudei em uma escola muito boa, então ficou mais fácil aprender.
 Fiz muitas amizades, culturas diferentes, pessoas de todo o mundo. Um sonho de que se torna realidade. Realmente valeu a pena o investimento que fiz.

Estou em Perth, uma cidade muito pacata com interior, mas a cidade está em desenvolvimento, está crescendo muito rápido. A cidade toda está em renovação. Muito bom isso.

Sempre há coisas novas aparecendo, muita segurança, área de lazer, parques, rios, praias, ciclo vias e muito mais. Realmente, achei a qualidade de vida que procurava, tenho tempo para ir a academia, trabalhar, andar de bike, ir a praia e muitas outras coisas e o principal meu tempo para descanso.

A AC é uma empresa séria que me ajudou muito em meus primeiros passos na Austrália, porque não tinha ninguém. Eles foram minha família e, por isso é um prazer fazer esse depoimento porque sem eles não teria meu sonho realizado.
A Australian Centre foi muito importante para eu trilhar meu objetivo. Me apresentou várias opções, explicou a diferença entre todas elas e,  o mais importante, com preço justo. E olha que pesquisei muito antes de fechar com a AC.
Muito obrigado Australian Centre por ajudar a realizar meu sonho.

Outros Diários de Viagem

Livia Abdal Michelazzo Campinas | SP >> Melbourne | VIC "Fazer uma viagem de intercâmbio sempre esteve nos meus planos. Mas sabe como é, né? Uma hora falta grana, outra hora você está no meio da faculdade e acha que não é o melhor momento pra isso. Daí quando você vê já está trabalhando e parece que a tal hora nunca chega. Bom, pra mim chegou aos 31..." +
Karolina de Simone Fernandes Campinas | SP >> Sydney | NSW "Se eu soubesse que aqueles dois vistos negados para o USA me levariam para a melhor fase da minha vida, acredito que as lágrimas teriam sido só de alegria. Lembro do dia que sentei em frente de mais um consultor, de mais uma agência de intercâmbio, onde ouviria mais sobre as mesmas coisas..." +