Marcus Vinicius Quintino


Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
São Paulo | SP >> Wellington | NI

Conte-nos um pouco sobre a sua experiência de viver o intercâmbio cultural na Oceania - vamos adorar receber o seu depoimento - ele é muito importante para nós.
Desde a adolescência, sempre tive um grande fascínio em estudar a língua inglesa em um outro país. Com o passar dos anos, esse objetivo parecia ficar cada vez mais distante. Recentemente recebi uma notícia muito ruim: a empresa em que eu trabalhava fecharia as portas. O que para muitos parecia um enorme desastre, para mim foi uma grande oportunidade: decidi estudar na Nova Zelândia, na NZLC da capital Wellington, onde encontrei todos os tipos de pessoas, de todos os lugares do mundo. Um lugar perfeito para uma grande aprendizagem, não apenas na língua, mas como ser humano. Quanto à escola, desde o momento que cheguei tive toda atenção e apoio por parte dos funcionários e também dos professores.

Como foi o suporte e atendimento recebido da AC Australian Centre?
Desde o primeiro contato com a Keila da AC Tatuapé, tive toda atenção e apoio necessários para tomar as melhores decisões sobre o meu intercâmbio. A cada atendimento prestado, eu sentia como se o meu intercâmbio fosse tão importante para ela como era para mim, e isso me deu muita confiança em fechar meu curso pela AC.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Sula Oliveira SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ "Trabalhei em uma multinacional por anos, mas sentia que faltava algo, o inglês era essencial e eu só tinha o nível básico em escolas de idiomas aqui no Brasil. Por diversas vezes, tentei voltar aos cursos aqui, mas devido a nossa correria, não tinha tempo, chegava atrasada nas aulas e sempre..." +
depoimento
Ana Flávia Belém BELO HORIZONTE | MG >> BRISBANE | QLD "Viver na Austrália é sentimento, é momento, é o aqui e o agora de uma forma única. É você estar pronto para o novo e abrir sua cabeça para o diferente. Você aprende a lidar com as diferenças culturais, aprende a se virar, e descobre que se você não fizer comida, ela não vai aparecer na geladeira..." +