Marcus Vinicius Quintino


Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
São Paulo | SP >> Wellington | NI

Conte-nos um pouco sobre a sua experiência de viver o intercâmbio cultural na Oceania - vamos adorar receber o seu depoimento - ele é muito importante para nós.
Desde a adolescência, sempre tive um grande fascínio em estudar a língua inglesa em um outro país. Com o passar dos anos, esse objetivo parecia ficar cada vez mais distante. Recentemente recebi uma notícia muito ruim: a empresa em que eu trabalhava fecharia as portas. O que para muitos parecia um enorme desastre, para mim foi uma grande oportunidade: decidi estudar na Nova Zelândia, na NZLC da capital Wellington, onde encontrei todos os tipos de pessoas, de todos os lugares do mundo. Um lugar perfeito para uma grande aprendizagem, não apenas na língua, mas como ser humano. Quanto à escola, desde o momento que cheguei tive toda atenção e apoio por parte dos funcionários e também dos professores.

Como foi o suporte e atendimento recebido da AC Australian Centre?
Desde o primeiro contato com a Keila da AC Tatuapé, tive toda atenção e apoio necessários para tomar as melhores decisões sobre o meu intercâmbio. A cada atendimento prestado, eu sentia como se o meu intercâmbio fosse tão importante para ela como era para mim, e isso me deu muita confiança em fechar meu curso pela AC.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Juliana Simoes Soares Rio de Janeiro | RJ >> Perth | WA "Não acredito que eu estou aqui! Acho que demorou cerca de 4 meses para que eu percebesse que eu estou vivendo um sonho, um sonho que eu peço todos os dias para nunca acordar, um sonho de 1 ano, um sonho no qual eu devo agradecer primeiramente aos meus pais por me proporcionaram o primeiro passo..." +
depoimento
Rafael Mesquita SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC "Posso definir essa viagem como uma das melhores da minha vida, pois como foi a minha primeira, tudo é surpreendente, ao chegar aqui fiquei bem receoso pois não era capaz de falar inglês e me comunicar. Assim, ao passar o tempo fui fazer amigos na escola, tanto quanto na minha casa compartilhada..." +