Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Marcus Vinicius Quintino


Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
São Paulo | SP >> Wellington | NI

Conte-nos um pouco sobre a sua experiência de viver o intercâmbio cultural na Oceania - vamos adorar receber o seu depoimento - ele é muito importante para nós.
Desde a adolescência, sempre tive um grande fascínio em estudar a língua inglesa em um outro país. Com o passar dos anos, esse objetivo parecia ficar cada vez mais distante. Recentemente recebi uma notícia muito ruim: a empresa em que eu trabalhava fecharia as portas. O que para muitos parecia um enorme desastre, para mim foi uma grande oportunidade: decidi estudar na Nova Zelândia, na NZLC da capital Wellington, onde encontrei todos os tipos de pessoas, de todos os lugares do mundo. Um lugar perfeito para uma grande aprendizagem, não apenas na língua, mas como ser humano. Quanto à escola, desde o momento que cheguei tive toda atenção e apoio por parte dos funcionários e também dos professores.

Como foi o suporte e atendimento recebido da AC Australian Centre?
Desde o primeiro contato com a Keila da AC Tatuapé, tive toda atenção e apoio necessários para tomar as melhores decisões sobre o meu intercâmbio. A cada atendimento prestado, eu sentia como se o meu intercâmbio fosse tão importante para ela como era para mim, e isso me deu muita confiança em fechar meu curso pela AC.

Outros Diários de Viagem

Márcia da Silva Martins Campinas | SP >> Perth | WA "Quando eu decidi que iria passar minhas férias em Perth, WA, eu achava que ia ser legal. Como eu já conhecia a Australian Centre, não tive dúvidas sobre a agência que organizaria minha viagem. Todos são ótimos e eu tive a sorte de um agente incrível! O João foi MUITO legal. O tempo todo. E..." +
Adriana Storti SÃO PAULO | SP >>AUCKLAND | AUK "Decidi procurar uma Universidade na Nova Zelândia como parte dos planos da nossa família de passar uma temporada fora do Brasil. O primeiro plano era Austrália, mas percebemos que se quisemos ficar na Austrália por mais tempo, isso nao seria tao fácil. Foi a melhor escolha que fizemos. Optei pelo..." +