Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Marcus Vinicius Quintino


Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
Marcus Vinicius Quintino
São Paulo | SP >> Wellington | NI

Conte-nos um pouco sobre a sua experiência de viver o intercâmbio cultural na Oceania - vamos adorar receber o seu depoimento - ele é muito importante para nós.
Desde a adolescência, sempre tive um grande fascínio em estudar a língua inglesa em um outro país. Com o passar dos anos, esse objetivo parecia ficar cada vez mais distante. Recentemente recebi uma notícia muito ruim: a empresa em que eu trabalhava fecharia as portas. O que para muitos parecia um enorme desastre, para mim foi uma grande oportunidade: decidi estudar na Nova Zelândia, na NZLC da capital Wellington, onde encontrei todos os tipos de pessoas, de todos os lugares do mundo. Um lugar perfeito para uma grande aprendizagem, não apenas na língua, mas como ser humano. Quanto à escola, desde o momento que cheguei tive toda atenção e apoio por parte dos funcionários e também dos professores.

Como foi o suporte e atendimento recebido da AC Australian Centre?
Desde o primeiro contato com a Keila da AC Tatuapé, tive toda atenção e apoio necessários para tomar as melhores decisões sobre o meu intercâmbio. A cada atendimento prestado, eu sentia como se o meu intercâmbio fosse tão importante para ela como era para mim, e isso me deu muita confiança em fechar meu curso pela AC.

Outros Diários de Viagem

Lucas Montagnana CAMPINAS | SP >> BRISBANE | QLD "Tem sido um aprendizado ímpar. Vivenciar o dia a dia em um país de primeiro mundo, poder conhecer novas culturas e idiomas. Sem dúvidas está sendo um divisor de águas na minha vida. Brisbane é uma cidade linda, com uma infraestrutura invejável, e está investindo mais ainda em melhorias..." +
Talita Prado SÃO PAULO | SP >> PERTH | WA "Eu decidi viver uma experiência que fizesse diferença na minha vida pessoal e profissional. Estudei inglês por 6 meses e vi o quanto é transformador conhecer pessoas com experiências diferentes ao redor do mundo! Tudo que se vive em um intercâmbio é mais intenso e com isso eu amadureci muito..." +