Mariana Cury Scaglione


Mariana Cury Scaglione
Mariana Cury Scaglione
Mariana Cury Scaglione
Mariana Cury Scaglione
São Paulo | SP >> Sydney | NSW

Eu moro em Sydney, nossa, está sendo tudo muito bom! A cidade é linda! Algumas partes mais calmas e outras uma loucura, você vê de tudo. À noite é sensacional, tem inúmeras opções para sair, para todos os gostos.

Novas pessoas, nova cultura, gente muito educada e prestativa. Mesmo não falando bem a língua você consegue se comunicar.

O curso está sendo bem interessante, o método aplicado é muito bom para o entendimento. As pessoas são muito receptivas, já fiz novo s amigos desde o primeiro dia, turcos, chineses, coreanos e, claro, brasileiros.

A Australian Center foi e está sendo muito parceira em tudo que preciso.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Welton Henrique da Silva Limeira | SP >> Auckland | NZ "Essa e a primeira vez que saio do Brasil e tenho aproveitado muito cada momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e em segundo lugar a toda equipe da AC que me auxiliou durante o processo de maneira excelente e especialmente a Flávia da unidade de Campinas. A..." +
depoimento
Mayara Genaro SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC "Por estar entre os 10 países com melhor educação, eu escolhi a Austrália, além do clima e também pela possibilidade de trabalhar e me sustentar enquanto estudo. Eu escolhi a RMIT por ser uma das melhores no ranking das universidades australianas e do meu curso, Screen and Media, e o retorno que..." +