Nayara Thiandra


Nayara Thiandra
Belo Horizonte | MG >> Melbourne | VIC

Tem sido maravilhoso esses quase 6 meses na Austrália, aprendi muito, conheci muitas culturas e pessoas diversas e sobre o inglês melhorei muito em pouco tempo, de fato a imersão da língua é essencial.

A AC me deu todo o suporte que precisei, a aplicação de visto deles é muito cautelosa e responsável, além de serem super simpáticos e carinhosos. Super recomendo.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Alexandre Martins Lopes MARINGÁ | PR >> SYDNEY | NSW "O intercâmbio é uma experiência onde a troca de rotinas faz a coisa ser incrível. Aqui nada é fácil, mas depende somente de você para conseguir seus objetivos! Amigos são as coisas que mais incentivam você a ficar nessa experiência, pois todos estão passando pela mesma rotina. A AC Australian..." +
depoimento
Barbara Sobreiro Carvalho São Paulo | SP >> Auckland | AUK "Foi o sonho mais lindo que vivi na minha vida! Eu quero voltar no inverno pra conhecer a ilha sul. A escola foi excelente, fiz grandes amigos. Trabalhei sim e consegui o working holiday até novembro de 2011. Trabalhei em um car-wash (lava-rápido) no shopping Westfield. Trabalhei como promoter da..." +