Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Renata Moreira Santos


Renata Moreira Santos
Renata Moreira Santos
SANTO ANDRÉ | SP >> ADELAIDE | SA

Decidi fazer um curso de mestrado na area social para crescimento pessoal. Comecei fazendo o curso de inglês na CELUSA para atingir a nota do IELTS exigida pelo mestrado.
CELUSA é uma excelente escola, todos são muito profissionais, os professores são ótimos, muito bem preparados, o conteúdo programático é excelente.
Comecei fazem duas semanas na universidade e estou adorando. São receptivos, tem um super apoio para estudantes internacionais desde mentor para ajudar no seu curso nos primeiros meses, até counselling, orientação de advogados, visto, etc.
Em relaçao a estrutura, é ótima, com salas de estudos, auditórios, ambientes internos e externos para estudar e descansar, etc.
A cidade de Adelaide tem estrutura de cidade grande mas não é tao busy quanto cidade grande. Muito verde, fácil locomoção para todos os lados, muitos eventos , parques, e como tem muito imigrante são bem receptivos.

Desde o primeiro contato com a AC fui muito bem atendida pelo consultor Caio. Durante meu processo ele deu todo suporte necessário, teve um momento que não passou uma informação muito precisa, porém conversamos e nos entendemos. Num geral ele e o moço que cuida dos vistos (esqueci o nome) foram muito atenciosos, sempre me deram retorno, mesmo quando não tinham uma resposta porque estavam aguardando. A única coisa que senti falta é de ter uma filial aqui na cidade, fui orientada que poderia contatar a filial de Melbourne e/ou Perth, mas eles estão muito longe para dar um suporte sobre as coisas aqui da cidade como por exemplo: como funciona transporte (cartão, desconto, etc). Mas fui atrás e consegui descobrir tudo, porém se são estudantes que não falam a língua, iriam ter muita dificuldade...

Outros Diários de Viagem

Wesley Patrick Galdino de Macedo JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW "Vou contar um pouco da minha história: Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio. Por ajuda do..." +
José Macedo CURITIBA | PR >> MELBOURNE | VIC "Decidi fazer intercâmbio para desenvolver o meu inglês, minha experiência em sua maior parte tem sido gratificante, a escola possui bons professores, e o staff e atencioso, colegas, acredito que tem muito asiáticos o que não e muito bom para a comunicação, no entanto são excelentes em gramática..." +