Sabrina Salgueiro Morandi


Sabrina Salgueiro Morandi
Sabrina Salgueiro Morandi
Sabrina Salgueiro Morandi
Sabrina Salgueiro Morandi
São Paulo | SP >> Sydney | NSW

Meu intercâmbio em Sydney, na Austrália, foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida.
A Austrália é um país incrível, amo a cultura australiana. Com pouco recurso você consegue ser feliz e se divertir bastante.
Ex: fazer um picnic ao ar livre, caminhar nas praias maravilhosas, ir aos parques são excelentes programas. O estilo australiano é tranquilo, desencanado, ninguém se preocupa com a roupa que você veste, usar havaianas e calça jeans é normal, a moda lá é usar o que você quer e gosta, não existe fofocas nem conversas fúteis. A energia do país é demais e contagia á todos.
A Austrália é um país extremamente feliz e tranquilo, a qualidade de vida então... Não acho palavras para descrever o que é.
A Kaplan também é uma excelente escola em todos os sentidos. Os professores são incríveis e super qualificados, os alunos estão focados em estudar, todos estão alinhados possuem o mesmo objetivo. Sem contar as salas de aulas em Manly que são de frente para o mar. Assim fica fácil estudar! Rsrs
Obrigada Australian Centre pelas orientações, suporte e dicas! Me sinto completamente realizada por ter vivido esta experiência incrível, conhecer culturas diferentes, entender várias maneiras de pensar ,aprender a respeitar e valorizar o que cada uma tem de melhor, isso tudo não tem preço!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Marina Marcheti CAMPINAS | SP >> MELBOURNE | VIC "Definir o período de cinco meses na Austrália é difícil, mas a frase que se encaixaria melhor é: fui para um intercâmbio e ganhei experiência para toda vida! A oportunidade foi de última hora e lógico não poderia dizer não. A Austrália é um país fenomenal, com lugares lindos, história..." +
depoimento
Hallana Oliveira ILHABELA | SP >> GOLD COAST | QLD "Eu decidi vir para a Austrália pois queria estudar inglês e conhecer esse país incrível que sempre tinha ouvido falar. Escolhi a Shafston como minha escola e AMEI absolutamente tudo, mas principalmente os professores! Eles são muito capacitados e sabem como ensinar inglês de uma forma leve e..." +