Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato
Sula Oliveira
Sula Oliveira
Sula Oliveira
SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ

Trabalhei em uma multinacional por anos, mas sentia que faltava algo, o inglês era essencial e eu só tinha o nível básico em escolas de idiomas aqui no Brasil. Por diversas vezes, tentei voltar aos cursos aqui, mas devido a nossa correria, não tinha tempo, chegava atrasada nas aulas e sempre interrompia o curso antes do término do módulo. Então, resolvi optar pelo intercâmbio, seria o meu momento, poderia focar nos estudos, além de realizar um sonho que era conhecer a NZ.

Por indicação de um amigo, entrei em contato com a AC Australian Centre e eles foram me ajudando na escolha de escola e cidade. Optei por Auckland, que seria na minha opinião, a cidade grande, com aquele ar de tranqüilidade. Melhor escolha da vida! A escola (NZLC) era sensacional, ali vi aluno ter voz, ser realmente ouvido. Tínhamos atividades internas e externas, interação com pessoas do mundo inteiro, e para quem realmente precisasse, até um suporte de brasileiros, além disso os professores e funcionários são super atenciosos. Auckland em si é maravilhosa, tem de tudo por lá, e o melhor é que você pode fazer viagens e conhecer lugares incríveis, sem se afastar muito da cidade.

A AC desde o início foi essencial. Fui atendida pelo André, na unidade do Tatuapé (um japa muito gente boa) que me contou um pouco da sua experiência no seu intercâmbio, o que foi muito importante, pois é sempre bom ouvirmos experiências. Ele sempre foi muito claro nas explicações, nas solicitações e nos prazos. Foram bem exigentes na hora do envio das documentações para o visto, pois depois de tudo enviado, certinho, não teve erro: Visto aprovado!! Todos os processos foram muito bem assistidos por eles. Até o momento do meu embarque, uma mensagem de "boa viagem" foi enviada, pode parecer besteira, mas isso nos conforta, nos faz acreditar que não estaremos sozinhos por lá. E de fato não estamos, pois o pessoal do escritório na Austrália, nos oferece suporte para todo e qualquer assunto, referente a estadia por lá.

Outros Diários de Viagem

Rafael Mesquita SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC "Posso definir essa viagem como uma das melhores da minha vida, pois como foi a minha primeira, tudo é surpreendente, ao chegar aqui fiquei bem receoso pois não era capaz de falar inglês e me comunicar. Assim, ao passar o tempo fui fazer amigos na escola, tanto quanto na minha casa compartilhada..." +
Keila Santos de Oliveira SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ "Foi uma experiência incrível e um sonho realizado, sempre quis estudar fora do país desde os meus 12 anos de idade para aprender inglês e a Nova Zelândia foi a experiência mais incrível que já tive, amei a escola, professores excelentes e a escola com uma estrutura incrível. Obrigada a todos por..." +