Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato
Sula Oliveira
Sula Oliveira
Sula Oliveira
SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ

Trabalhei em uma multinacional por anos, mas sentia que faltava algo, o inglês era essencial e eu só tinha o nível básico em escolas de idiomas aqui no Brasil. Por diversas vezes, tentei voltar aos cursos aqui, mas devido a nossa correria, não tinha tempo, chegava atrasada nas aulas e sempre interrompia o curso antes do término do módulo. Então, resolvi optar pelo intercâmbio, seria o meu momento, poderia focar nos estudos, além de realizar um sonho que era conhecer a NZ.

Por indicação de um amigo, entrei em contato com a AC Australian Centre e eles foram me ajudando na escolha de escola e cidade. Optei por Auckland, que seria na minha opinião, a cidade grande, com aquele ar de tranqüilidade. Melhor escolha da vida! A escola (NZLC) era sensacional, ali vi aluno ter voz, ser realmente ouvido. Tínhamos atividades internas e externas, interação com pessoas do mundo inteiro, e para quem realmente precisasse, até um suporte de brasileiros, além disso os professores e funcionários são super atenciosos. Auckland em si é maravilhosa, tem de tudo por lá, e o melhor é que você pode fazer viagens e conhecer lugares incríveis, sem se afastar muito da cidade.

A AC desde o início foi essencial. Fui atendida pelo André, na unidade do Tatuapé (um japa muito gente boa) que me contou um pouco da sua experiência no seu intercâmbio, o que foi muito importante, pois é sempre bom ouvirmos experiências. Ele sempre foi muito claro nas explicações, nas solicitações e nos prazos. Foram bem exigentes na hora do envio das documentações para o visto, pois depois de tudo enviado, certinho, não teve erro: Visto aprovado!! Todos os processos foram muito bem assistidos por eles. Até o momento do meu embarque, uma mensagem de "boa viagem" foi enviada, pode parecer besteira, mas isso nos conforta, nos faz acreditar que não estaremos sozinhos por lá. E de fato não estamos, pois o pessoal do escritório na Austrália, nos oferece suporte para todo e qualquer assunto, referente a estadia por lá.

Outros Diários de Viagem

Família Faria Engenheiro Coelho | SP >> Perth | WA "Há quase 3 semanas aqui podemos nos arriscar a definir Perth. Parece com o Rio e Floripa, no que se refere as lindas praias anexadas as cidades, mas lembra Curitiba no que se refere a beleza e quantidade de parques, bosques e jardins. O clima lembra a Califórnia, quente e seco! A tardezinha, já..." +
Karolina de Simone Fernandes Campinas | SP >> Sydney | NSW "Se eu soubesse que aqueles dois vistos negados para o USA me levariam para a melhor fase da minha vida, acredito que as lágrimas teriam sido só de alegria. Lembro do dia que sentei em frente de mais um consultor, de mais uma agência de intercâmbio, onde ouviria mais sobre as mesmas coisas..." +