Welton Henrique da Silva


Welton Henrique da Silva
Welton Henrique da Silva
Welton Henrique da Silva
Welton Henrique da Silva
Limeira | SP >> Auckland | NZ

Essa e a primeira vez que saio do Brasil e tenho aproveitado muito cada momento.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e em segundo lugar a toda equipe da AC que me auxiliou durante o processo de maneira excelente e especialmente a Flávia da unidade de Campinas.

A Nova Zelândia é um país maravilhoso, com muitas coisas para fazer, muito seguro e as pessoas aqui também são muito receptivas. Tudo funciona perfeitamente na Nova Zelândia.

A minha experiência esta sendo maravilhosa, fiz vários amigos nestes 2 meses que estive aqui e, com certeza, essa amizade irei levar para sempre. Sem falar que consegui melhorar muito o meu inglês.

A AC me indicou uma homestay que para mim tem sido muito boa - o casal que me recepcionou sempre foi muito atencioso comigo e sempre me perguntando se estava tudo bem ou se eu precisava de alguma coisa, excelentes pessoas.

Muito obrigado AC por me ajudar com o meu intercambio e me proporcionar essa oportunidade única.

Abraços.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Leonardo Luis Bosnardo PAULÍNIA | SP >> WELLINGTON | NORTH ISLAND "Apesar de no começo estar vivendo em uma acomodação da universidade, o que dá um belo conforto e aconchego, ainda sobram inúmeras experiências que você não espera passar sem família ou amigos. Por mais que você acabe se dando bem com pessoas do seu curso, acomodação ou até de programas..." +
depoimento
Renata Moreira Santos SANTO ANDRÉ | SP >> ADELAIDE | SA "Decidi fazer um curso de mestrado na area social para crescimento pessoal. Comecei fazendo o curso de inglês na CELUSA para atingir a nota do IELTS exigida pelo mestrado. CELUSA é uma excelente escola, todos são muito profissionais, os professores são ótimos, muito bem preparados, o conteúdo..." +