Wendel Martins


Wendel Martins
Wendel Martins
Wendel Martins
Wendel Martins
CAMPINAS | SP >> BRISBANE | QLD

Morar um tempo fora do país sempre foi um sonho desde criança, e com o passar do tempo percebi o tamanho da importância da língua inglesa na minha carreira profissional. Juntei o útil ao agradável e mergulhei nesse intercâmbio. Com toda a certeza, ter o contato diário com o idioma aqui na Austrália está sendo o melhor caminho que eu poderia ter seguido!
Escolhi a Browns como minha instituição de ensino, e indicaria a escola às pessoas que estão planejando vir para cá. Estrutura realmente muito boa, e alunos de diversas nacionalidades. Professores e staff bem qualificados e receptivos. Conheci novas culturas e fiz grandes amizades para a vida!
Brisbane se tornou minha segunda casa! Tudo aqui funciona e é incrível. Cidade moderna com diversos lugares que levarei pra sempre comigo na memória. Se tivesse que escolher de novo, escolheria morar aqui novamente.

A AC Australian Centre me passou toda a confiança que eu precisava desde a primeira vez que eu visitei a agência. Tive e continuo tendo todo o suporte/ajuda deles quando necessário. Sou totalmente grato à AC por me ajudarem na realização de um sonho, e com toda a certeza a indicarei à todos que quiserem embarcar em um intercâmbio na Oceania!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Tamyris Latuf Gregolini Florianópolis | SC >> Perth | WA "Eu realizei o meu intercâmbio de julho de 2014 a fevereiro de 2016, através do programa Ciências Sem Fronteiras, o qual a Australian Center era a responsável pela facilitação e organização do intercâmbio. Decidi fazer o meu intercâmbio faltava 20% da minha graduação aqui no Brasil e os principais..." +
depoimento
Aline Aparecida Vieira BELO HORIZONTE | BH >> BRISBANE | QLD "Eu decidi fazer um intercâmbio quando vi a falta que o conhecimento de um novo idioma me fez durante minha carreira profissional. Após uma longa pesquisa, optei pela Austrália. Apesar de ser um país muito distante do Brasil, é um país com o clima muito parecido com o nosso. O país nos permite..." +