taboola
Wendel Martins
Wendel Martins
Wendel Martins
Wendel Martins
CAMPINAS | SP >> BRISBANE | QLD

Morar um tempo fora do país sempre foi um sonho desde criança, e com o passar do tempo percebi o tamanho da importância da língua inglesa na minha carreira profissional. Juntei o útil ao agradável e mergulhei nesse intercâmbio. Com toda a certeza, ter o contato diário com o idioma aqui na Austrália está sendo o melhor caminho que eu poderia ter seguido!
Escolhi a Browns como minha instituição de ensino, e indicaria a escola às pessoas que estão planejando vir para cá. Estrutura realmente muito boa, e alunos de diversas nacionalidades. Professores e staff bem qualificados e receptivos. Conheci novas culturas e fiz grandes amizades para a vida!
Brisbane se tornou minha segunda casa! Tudo aqui funciona e é incrível. Cidade moderna com diversos lugares que levarei pra sempre comigo na memória. Se tivesse que escolher de novo, escolheria morar aqui novamente.

A AC Australian Centre me passou toda a confiança que eu precisava desde a primeira vez que eu visitei a agência. Tive e continuo tendo todo o suporte/ajuda deles quando necessário. Sou totalmente grato à AC por me ajudarem na realização de um sonho, e com toda a certeza a indicarei à todos que quiserem embarcar em um intercâmbio na Oceania!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Marcus Vinicius Quintino São Paulo | SP >> Wellington | NI "Conte-nos um pouco sobre a sua experiência de viver o intercâmbio cultural na Oceania - vamos adorar receber o seu depoimento - ele é muito importante para nós. Desde a adolescência, sempre tive um grande fascínio em estudar a língua inglesa em um outro país. Com o passar dos anos, esse objetivo..." +
depoimento
Nayara Thiandra Mendes Del Solano Belo Horizonte | MG >> Melbourne | VIC "Tem sido maravilhoso esses quase 6 meses na Austrália, aprendi muito, conheci muitas culturas e pessoas diversas e sobre o inglês melhorei muito em pouco tempo, de fato a imersão da língua é essencial. A AC me deu todo o suporte que precisei, a aplicação de visto deles é muito cautelosa e..." +