Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Conheça o Fabrizio, o seu consultor AC.


fabrizio

Fabrizio Dotta

Education Consultant

 

“Fala pessoal, tranquilo?

Meu nome é Fabrizio Dotta, sou consultor educacional na Australian Centre de São Paulo desde 2015. Morei na Austrália de 2009 à 2014, nas cidades de Sydney e Perth, dois extremos na Austrália.”

“Em Sydney morei por 01 ano e meio através do visto de Working Holiday Visa. Trabalhei em diversos lugares, inclusive por 03 meses em uma fazenda para ganhar meu segundo ano de WHV. Me mudei para Perth, onde morei por 04 anos e sem dúvidas passou a ser a cidade que eu mais gostei de morar.

Em Perth eu mudei meu visto para estudante e foi quando virei cliente da Australian Centre e estudei 01 ano de inglês na Kaplan. Sempre tive o sonho de fazer o Cambridge e tirar o certificado do CAE. Nos meus últimos 03 anos na Australia tive a oportunidade de estudar o Certificado IV e Diploma em Business na TAFE.”

“Nestes 4 anos em que morei em Perth viajei pela Austrália e arredores, para quem mora em Perth é muito barato viajar para Bali e Tailândia, e não foi diferente comigo, claro!

O meu lugar preferido em Perth é Rottenest Island, uma ilha, que de barco leva apenas 40 minutos de Fremantle, bairro super famoso da cidade. Na ilha tem muita coisa para fazer, várias atividades, mas eu gostava mais de mergulhar e curtir a natureza da ilha.

Conheci a Nova Zelândia, que foi a melhor viagem da minha vida. Fiz a Ilha Sul toda de carro passando pelas cidades de Nelson, Christchurch, Queenstown e Franz Joseph.”

“Quando voltei para o Brasil, fui indicado para trabalhar na Australian Centre, por ser uma agência especializada em Austrália e Nova Zelândia, e pela minha ampla experiencia, combinação perfeita.

Hoje sou o consultor mais experiente, com uma carteira de estudantes que passa dos 350. Ser consultor não é apenas indicar a melhor escola e passar as melhores dicas, mas sim virar amigo do estudante e dividir tudo o que passei na Austrália para eles.

Hoje, amo o que faço, principalmente porque ajudo aos estudantes na realização de um grande sonho, que é ter a mesma experiência que tive.”