Existem muito mais que 4 motivos para se estudar na Austrália, porém, aqui você verá 4 que com certeza confirmarão que a Austrália é realmente uma excelente opção para o estudo fora do Brasil.
1 – A Austrália
A Austrália é rica em tudo. Em área verde, em praias, em locais urbanos, em entretenimento, em educação, em alimentação e o principal ponto para quem vai estudar, é que o país é rico em universidades famosas. O sistema educacional (até mesmo o ensino fundamental e médio) é excelente e conta com inclusão de vários esportes, que aliás, são levados muito a sério no país.
2 – Universidade Rmit University
Está entre uma das melhores do mundo. Possui uma infraestrutura completa, profissionais capacitados, excelentes e reconhecidos em suas respectivas áreas, ensino completo com grande acervo de recursos tecnológicos e inovadores. A Rmit University, localizada em Melbourne, é uma das universidades mais procuradas entre os estudantes intercambistas.
3 – Programa Ciência sem Fronteiras
O Programa Ciência sem Fronteiras conta com milhares de bolsas para que jovens estudantes do Brasil possam estudar fora do país. Nesta proposta, os alunos realizam a famosa ‘Graduação Sanduíche’, quando começam um curso de graduação no Brasil e complementam com o estudo na Austrália, ampliando assim seu conhecimento, agregando cultura, maturidade, experiência e foco na carreira. O Programa Ciência sem fronteira é uma possibilidade para que estudantes brasileiros possam se destacar no mercado de trabalho, construindo um currículo completo e com boas recomendações.
4 – Mercado de trabalho
Além de ampliar o seu currículo, o mercado de trabalho tanto nacional como internacional estará de portas abertas para você, já que hoje a demanda de um profissional com experiência no exterior e que saiba falar outras línguas está cada vez maior. Assim, o sucesso de um ótimo futuro profissional é certeiro!