Wesley Patrick Galdino de Macedo


Wesley Patrick Galdino de Macedo
JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW

Vou contar um pouco da minha história:
Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio.
Por ajuda do destino um dos meus amigos trabalhava na Australian Centre e me mostrou tudo como funcionava, valores, regiões, qual seria a mais adequada para o meu perfil.
Acabei escolhendo Sydney por ser a cidade com mais oportunidades de emprego e a mesma sensação climática de São Paulo, mas não imaginava o quanto seria difícil chegar em um país do outro lado do mundo, sem ninguém, sem amigos, sem referência e sem falar o idioma.
Graças ao suporte da Australian Centre de Sydney eu consegui fazer a documentação necessária para conseguir trabalhar, qualquer problema que eu tinha na escola. eu não tinha vocabulário para resolver, então eu corria na agência e com toda paciência do mundo eles resolviam tudo que tinha para resolver em inglês.
Para me ajudar, eles me deram uma lista de restaurantes brasileiros em Sydney onde seria mais fácil conseguir algo mesmo não falando nada de inglês.
Então no primeiro restaurante que escolhi falei com a gerente, expliquei a situação que não falava nada de inglês, mas que precisava trabalhar.
Ela me deu a oportunidade e comecei a trabalhar na semana seguinte como garçom cortando carnes no espeto em uma churrascaria.
Hoje depois de 2 anos e 6 morando em Sydney e trabalhando 2 anos e 5 meses no mesmo restaurante, sou supervisor, ajudo a cuidar do relacionamento de clientes em inglês e ajudo no treinamento dentro do processo de atendimento ao cliente.

O atendimento da AC foi sensacional do começo ao fim, me dando todo suporte quando estava no começo do processo no Brasil, depois comemorando junto a felicidade do visto, chegando aqui e ajudando nas horas que mais precisei sem falar o idioma, depois ajudando na renovação do visto.
Sobre a Australian Centre e a equipe, só deixo meu muito obrigado de todo coração!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Camila de Barros São Bernardo dos Campos | SP >> Perth | WA "Uma experiência única, conhecer pessoas novas quase que diariamente, novos ambientes. Enfim, Perth me encantou com o clima, com as pessoas gentis e sempre dispostas a te ajudar! Tenho certeza que fiz a melhor escolha, tanto na cidade e com a Australian Centre. Tive um suporte ótimo e..." +
depoimento
Nayara Thiandra Belo Horizonte | MG >> Melbourne | VIC "Tem sido maravilhoso esses quase 6 meses na Austrália, aprendi muito, conheci muitas culturas e pessoas diversas e sobre o inglês melhorei muito em pouco tempo, de fato a imersão da língua é essencial. A AC me deu todo o suporte que precisei, a aplicação de visto deles é muito cautelosa e..." +