Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Wesley Patrick Galdino de Macedo


Wesley Patrick Galdino de Macedo
JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW

Vou contar um pouco da minha história:
Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio.
Por ajuda do destino um dos meus amigos trabalhava na Australian Centre e me mostrou tudo como funcionava, valores, regiões, qual seria a mais adequada para o meu perfil.
Acabei escolhendo Sydney por ser a cidade com mais oportunidades de emprego e a mesma sensação climática de São Paulo, mas não imaginava o quanto seria difícil chegar em um país do outro lado do mundo, sem ninguém, sem amigos, sem referência e sem falar o idioma.
Graças ao suporte da Australian Centre de Sydney eu consegui fazer a documentação necessária para conseguir trabalhar, qualquer problema que eu tinha na escola. eu não tinha vocabulário para resolver, então eu corria na agência e com toda paciência do mundo eles resolviam tudo que tinha para resolver em inglês.
Para me ajudar, eles me deram uma lista de restaurantes brasileiros em Sydney onde seria mais fácil conseguir algo mesmo não falando nada de inglês.
Então no primeiro restaurante que escolhi falei com a gerente, expliquei a situação que não falava nada de inglês, mas que precisava trabalhar.
Ela me deu a oportunidade e comecei a trabalhar na semana seguinte como garçom cortando carnes no espeto em uma churrascaria.
Hoje depois de 2 anos e 6 morando em Sydney e trabalhando 2 anos e 5 meses no mesmo restaurante, sou supervisor, ajudo a cuidar do relacionamento de clientes em inglês e ajudo no treinamento dentro do processo de atendimento ao cliente.

O atendimento da AC foi sensacional do começo ao fim, me dando todo suporte quando estava no começo do processo no Brasil, depois comemorando junto a felicidade do visto, chegando aqui e ajudando nas horas que mais precisei sem falar o idioma, depois ajudando na renovação do visto.
Sobre a Australian Centre e a equipe, só deixo meu muito obrigado de todo coração!

Outros Diários de Viagem

Lucas Montagnana CAMPINAS | SP >> BRISBANE | QLD "Tem sido um aprendizado ímpar. Vivenciar o dia a dia em um país de primeiro mundo, poder conhecer novas culturas e idiomas. Sem dúvidas está sendo um divisor de águas na minha vida. Brisbane é uma cidade linda, com uma infraestrutura invejável, e está investindo mais ainda em melhorias..." +
Wesley Patrick Galdino de Macedo JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW "Vou contar um pouco da minha história: Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio. Por ajuda do..." +