Aline Aparecida Vieira


Aline Aparecida Vieira
Aline Aparecida Vieira
Aline Aparecida Vieira
BELO HORIZONTE | BH >> BRISBANE | QLD

Eu decidi fazer um intercâmbio quando vi a falta que o conhecimento de um novo idioma me fez durante minha carreira profissional. Após uma longa pesquisa, optei pela Austrália. Apesar de ser um país muito distante do Brasil, é um país com o clima muito parecido com o nosso. O país nos permite trabalhar durante o período do curso, agregando assim mais conhecimento e prática no idioma, além de ajudar a me manter por esse período, é claro. Os australianos são muito receptivos.

A escola (SARINA RUSSO INSTITUTE) é muito boa e possui uma ótima estrutura. O curso é intenso e muito proveitoso, pois temos as mais diversificadas nacionalidades na mesma sala de aula, ou seja, o inglês é praticado a todo momento. Os professores são muito bem preparados e possuem uma didática muito boa. Além do mais, Brisbane é uma cidade limpa, segura e muito linda para se viver. Estou amando cada momento, cada aprendizado. Tem valido muito a pena.

A escolha de uma boa agência é essencial para que todo o planejamento dê certo. Eu escolhi a AC Australian Centre após ser indicada por duas amigas que vieram pela AC para a Austrália e tiveram uma ótima experiência. A AC me deu o suporte desde a escolha da escola, cidade e, principalmente, durante a toda preparação para aplicação do visto, compra de passagens e tudo mais. E sem falar que o suporte continua mesmo após a chegada na Australia. A AC nos fornece todo o suporte assim que chegamos na cidade e durante todo o período de intercâmbio.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Fabio Teske Rio Claro | SP >> Perth | WA "Bom, estou aqui há um pouco mais de um mês e posso dizer que, com toda certeza, essa foi e está sendo a melhor experiência da minha vida. Estou conseguindo aprender o inglês rapidamente e, o que é mais gratificante, eu posso sentir essa diferença em um mês aqui. Imagine no término do meu curso..." +
depoimento
Gabriel Musselli JUNDIAI | SP >> SYDNEY | NSW "Decidi ter uma experiência fora do Brasil após uma série de dificuldades profissionais, acredito que assim como todos intercambistas, vim em busca de conhecimento e de realmente ter uma experiência fora do país. Ter a oportunidade de viver e estudar em um país como a Austrália é incrível, por..." +