Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Cézar Eduardo Sartor


Cézar Eduardo Sartor
Holambra | SP >> Brisbane | QLD

Minha experiência na Austrália infelizmente já acabou, mas os amigos, ganhos culturais e o aprendizado da língua inglesa ficarão para a vida inteira.

Durante os 11 meses que fiquei na Austrália, fiz muitas amizades, aprendi inglês e conheci diversos povos e culturas num mesmo país. A Austrália é um país multicultural que reúne diversas nacionalidades num convívio harmônico e respeitoso. Suas paisagens naturais, ruas limpas e a infraestrutura do país são fantásticas. É um país onde tudo funciona! A facilidade de ir de um lugar para o outro e sem a preocupação com violência, ou coisas do tipo, encantam ainda mais.

Por último, não poderia esquecer a escola Browns, onde estudei. Ela fica no centro de Brisbane, perto de tudo. Sua estrutura e facilidades são muito boas, sem falar dos professores que dão a devida atenção para todos os alunos e ajudam tudo o que for preciso. No resumo de tudo isso, eu digo que é uma experiência altamente recomendada a se fazer e uma coisa que se leva para a vida inteira. E a Austrália já esta me fazendo falta com 2 semanas de Brasil , rsrs.

Obrigado Australian Centre pelo apoio e atenção nesse período.

Abraços Cezar

Outros Diários de Viagem

Priscila Cordeiro São Paulo | SP >> Brisbane | QLD "O meu sonho sempre foi fazer um intercâmbio, foram anos de estudos sobre países, mas eu sempre tive uma paixão pela Austrália, depois de pesquisar muito a cultura, clima, e cidades, decidi que o meu destino seria Brisbane. Conheci a AC Australian Centre e foi ai que meu sonho começou a tomar..." +
Danielle Aparecida da Costa & Jonathan Rosendo da Silva São Paulo | SP >> Perth | WA "Casal Jhane é como a maioria dos nossos amigos nos conhece, devido ao nosso nome, Jhoni e Dani, e estarmos sempre juntos, resultado Jhane. Escolhemos Perth como destino para aprender a principal língua mundial. Estamos na Austrália há pouco tempo, porém um tempo que já percebemos as pequenas..." +