Isabel Souza
Isabel Souza
Isabel Souza
GRAVATAÍ | RS >>MELBOURNE | AU

Sempre tive o sonho de conhecer a Austrália, inicialmente pensava como férias, mas depois eu e meu marido começamos a avaliar a possibilidade de fazer um intercâmbio, Ao conversar com a AC começamos a nos perguntar o porque não estender uma pouco mais este intercâmbio possibilitando assim fazer um maior período do estudo da língua inglesa.

A escola escolhida (ILSC) tem nos atendido plenamente em nossas necessidades de aprendizado, conseguimos realizar interação com muitos colegas, o atendimento e estrutura da escola são ótimas, assim como tem fácil acesso e próximo de Tram, Trem ou ônibus.

Estamos muito felizes por conhecer e poder estar vivendo em Melbourne, é uma linda cidade, com uma maravilhosa infraestrutura de restaurantes, bares, cafés, parques, cinema, atividades para se fazer sem custo em sua grande maioria.

O atendimento da AC desde o primeiro momento foi excepcional, sempre atenciosos e nos auxiliando com as nossas dúvidas, solicitações de orçamentos, questionamentos, as reuniões com a @daniellafaber sempre nos motivando e mostrando como era possível realizarmos este sonho, que agora é realidade.

A recepção da AC aqui em Melbourne também foi maravilhosa e atualmente mesmo depois de quase 2 meses, sempre que precisamos tanto a AC (Dani) no Brasil quanto a AC Austrália estão sempre a disposição para nos ajudar.

Gratidão por toda a ajuda e incentivo.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Welton Henrique da Silva Limeira | SP >> Auckland | NZ "Essa e a primeira vez que saio do Brasil e tenho aproveitado muito cada momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e em segundo lugar a toda equipe da AC que me auxiliou durante o processo de maneira excelente e especialmente a Flávia da unidade de Campinas. A..." +
depoimento
Vinicius Canieri Campinas | SP >> Sydney | NSW "Austrália, não poderia ter escolhido um país melhor para viver, realmente é multicultural, paradisíaco e diferente de tudo que eu já tinha conhecido. Claro, serão difíceis os primeiros meses, pois a gente tem que se adaptar a uma cultura diferente e principalmente a falta da família e dos amigos..." +