Isabel Souza
Isabel Souza
Isabel Souza
GRAVATAÍ | RS >>MELBOURNE | AU

Sempre tive o sonho de conhecer a Austrália, inicialmente pensava como férias, mas depois eu e meu marido começamos a avaliar a possibilidade de fazer um intercâmbio, Ao conversar com a AC começamos a nos perguntar o porque não estender uma pouco mais este intercâmbio possibilitando assim fazer um maior período do estudo da língua inglesa.

A escola escolhida (ILSC) tem nos atendido plenamente em nossas necessidades de aprendizado, conseguimos realizar interação com muitos colegas, o atendimento e estrutura da escola são ótimas, assim como tem fácil acesso e próximo de Tram, Trem ou ônibus.

Estamos muito felizes por conhecer e poder estar vivendo em Melbourne, é uma linda cidade, com uma maravilhosa infraestrutura de restaurantes, bares, cafés, parques, cinema, atividades para se fazer sem custo em sua grande maioria.

O atendimento da AC desde o primeiro momento foi excepcional, sempre atenciosos e nos auxiliando com as nossas dúvidas, solicitações de orçamentos, questionamentos, as reuniões com a @daniellafaber sempre nos motivando e mostrando como era possível realizarmos este sonho, que agora é realidade.

A recepção da AC aqui em Melbourne também foi maravilhosa e atualmente mesmo depois de quase 2 meses, sempre que precisamos tanto a AC (Dani) no Brasil quanto a AC Austrália estão sempre a disposição para nos ajudar.

Gratidão por toda a ajuda e incentivo.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Tamyris Latuf Gregolini Florianópolis | SC >> Perth | WA "Eu realizei o meu intercâmbio de julho de 2014 a fevereiro de 2016, através do programa Ciências Sem Fronteiras, o qual a Australian Center era a responsável pela facilitação e organização do intercâmbio. Decidi fazer o meu intercâmbio faltava 20% da minha graduação aqui no Brasil e os principais..." +
depoimento
Ana Flávia Belém BELO HORIZONTE | MG >> BRISBANE | QLD "Viver na Austrália é sentimento, é momento, é o aqui e o agora de uma forma única. É você estar pronto para o novo e abrir sua cabeça para o diferente. Você aprende a lidar com as diferenças culturais, aprende a se virar, e descobre que se você não fizer comida, ela não vai aparecer na geladeira..." +