Aos poucos fui me adaptando e aprendendo diversas coisas. Decidi entrar de cabeça na experiência de viver fora do país e aproveitar cada minuto e momento.
Fiz entrevistas e trabalhei em profissões das quais nunca imaginei, fui professor de futebol, de ginástica olímpica, garçom e fiz um treinamento para barista. Trabalhei em mega eventos, shows, partidas de rugby, futebol, basquete até corridas de cavalo. A cada dia conhecia pessoas novas, praticava o inglês e fazia coisas diferentes. Isso tudo em 1 ano!
Se planejar foi essencial em todas as escolhas e decisões, desde o que comprar no mercado até a escolha da moradia e do trabalho.
Com o tempo ganhei confiança e autonomia, vi quais são meus limites e que no final tudo dependia de mim, independente das condições e problemas que apareciam.
Sydney é uma cidade incrível. Voltei ao Brasil há cerca de 5 meses e hoje tenho minha empresa e estou aplicando muito do que aprendi com tudo, considero esse intercâmbio a melhor escola pela que passei até hoje.