taboola

Luiz Alves Feitosa Júnior


Luiz Alves Feitosa Júnior
Luiz Alves Feitosa Júnior
Mogi Guaçú | SP >> Perth | WA

Desde o meu primeiro dia de Austrália é impossível dizer que algum dia seja igual ao outro. A cada dia novos acontecimentos únicos e incomparáveis agregam valores inestimáveis à minha experiência de vida pessoal e profissional.

Na escola, o contato com mais de 30 nacionalidades faz com que o inglês melhore a cada dia, sem falar que o aprendizado de outras culturas, além da australiana, é algo fantástico. As atividades desenvolvidas pela escola com alunos de países e culturas diferentes aceleram o ritmo de aprendizado e integram todos os estudantes de forma que o aprendizado fica muito mais atrativo e divertido.

Minha hostfamily é ótima. As comidas diferentes são um grande atrativo para os adoradores de novos sabores. Além disso, ela ofereceu um grande suporte, que foi fundamental nos primeiros dias para uma estada tranquila.

Perth é uma cidade muito quente, o que torna suas belas praias muito convidativas para um banho de mar nos finais de semana ou até mesmo depois da aula. O transporte público de qualidade facilita a vida dos estudantes, sendo possível aproveitar os diversos locais que a cidade oferece.

Os serviços de alta qualidade oferecidos pela Australian Centre não ficam resumidos apenas ao Brasil. O suporte oferecido pela agência em Perth do momento que você desembarca na Austrália, até situações corriqueiras dos dia-a-dia foram alguns dos fatores que me levaram a escolher à Australian Centre como agente realizador desse antigo sonho.

Obrigado e até breve!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Sula Oliveira SÃO PAULO | SP >> AUCKLAND | NZ "Trabalhei em uma multinacional por anos, mas sentia que faltava algo, o inglês era essencial e eu só tinha o nível básico em escolas de idiomas aqui no Brasil. Por diversas vezes, tentei voltar aos cursos aqui, mas devido a nossa correria, não tinha tempo, chegava atrasada nas aulas e sempre..." +
depoimento
Vinicius Canieri Campinas | SP >> Sydney | NSW "Austrália, não poderia ter escolhido um país melhor para viver, realmente é multicultural, paradisíaco e diferente de tudo que eu já tinha conhecido. Claro, serão difíceis os primeiros meses, pois a gente tem que se adaptar a uma cultura diferente e principalmente a falta da família e dos amigos..." +