Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Rafael Mesquita


Rafael Mesquita
Rafael Mesquita
Rafael Mesquita
Rafael Mesquita
SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC

Posso definir essa viagem como uma das melhores da minha vida, pois como foi a minha primeira, tudo é surpreendente, ao chegar aqui fiquei bem receoso pois não era capaz de falar inglês e me comunicar. Assim, ao passar o tempo fui fazer amigos na escola, tanto quanto na minha casa compartilhada, e esse amigos me ajudaram bastante à evoluir o meu inglês, assim fiz bastante amizades, me diverti e o mais importante, aprendi a língua inglesa.
Já na escola, tive todo suporte dos professores que tiveram toda delicadeza para poder explicar e tirar todas as minhas duvidas.

A AC Australian Centre quem agenciou essa viagem para mim e acredito que se não fosse ela, isso não seria possível, pois são muitos documentos e muitos papeis para organizar.
O meu consultor Caio Ferreira que cuidou de tudo, ele com muita eficiência e atenção me ajudou a separar e organizar os documentos, me explicou todos os documentos e para que os mesmo serviam, assim tirando as minhas dúvidas, me apresentou boas indicações e como proceder com os documentos que eu não tinha ainda. Assim fazendo a minha viagem ser realizada com sucesso.

Outros Diários de Viagem

Wesley Patrick Galdino de Macedo JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW "Vou contar um pouco da minha história: Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio. Por ajuda do..." +
Gracielle Rodrigues Pereira BELO HORIZONTE | BH >> GOLD COAST | QLD "Foi apenas um mês mas que super valeu a pena! Conhecer a Austrália era um sonho que (junto com a AC) fiz tornar realidade! O país é realmente incrível e a experiência de estar longe de casa, conhecendo pessoas, lugares e uma cultura nova é de imenso valor. Qualquer “medo” foi deixado pra trás e..." +