Não encontrou seu voo? Peça a ajuda para um consultor. Entre em contato

Márcia da Silva Martins


Márcia da Silva Martins
Márcia da Silva Martins
Márcia da Silva Martins
Campinas | SP >> Perth | WA

Quando eu decidi que iria passar minhas férias em Perth, WA, eu achava que ia ser legal.

Como eu já conhecia a Australian Centre, não tive dúvidas sobre a agência que organizaria minha viagem. Todos são ótimos e eu tive a sorte de um agente incrível! O João foi MUITO legal. O tempo todo.

E olha que foi tempo mesmo! Planejei com um ano de antecedência. E pensamos em todos os detalhes. Fez toda a diferença.
A escola foi muito boa! Era relativamente pequena e isso me possibilitou conhecer todo mundo! Do mundo todo!

A cidade é linda! Tudo organizado e uma energia incrível! Como a escola é muito bem localizada, depois da aula, era muito fácil passear. E como tem coisa pra conhecer! Praias, parques, Fremantle, o pôr do sol mais lindo do mundo e um povo extremamente gentil e amigo.

A minha homestay foi excelente. A família foi demais e fui muito bem tratada! Me sentia em casa mesmo!

Depois desse mês, eu me sinto muito mais cidadã do mundo. É uma oportunidade e tanto para conhecer gente, outras formas de pensar e planejar nossa vida de um jeito melhor. De um jeito maior. Para quem ainda não foi, isso tudo pode parecer meio clichê. Mas, acreditem: não é!

Antes de ir, eu achava que seria bom passar esse mês assim. Ao desembarcar (e toda vez que eu revejo as fotos), eu tenho a certeza que fiz a melhor escolha de férias!

Obrigada a todos que dividiram esse momento comigo! Levo a Austrália e vocês no meu coração! Para sempre!

Outros Diários de Viagem

Luiz Alves Feitosa Júnior Mogi Guaçú | SP >> Perth | WA "Desde o meu primeiro dia de Austrália é impossível dizer que algum dia seja igual ao outro. A cada dia novos acontecimentos únicos e incomparáveis agregam valores inestimáveis à minha experiência de vida pessoal e profissional. Na escola, o contato com mais de 30 nacionalidades faz com que o..." +
Wesley Patrick Galdino de Macedo JUNDIAÍ | SP >> SYDNEY | NSW "Vou contar um pouco da minha história: Meus planos era ir para Orlando nos Estados Unidos, estava com oportunidade de emprego lá, mas acabou que meu visto foi negado. Eu já tinha saído da empresa onde trabalhava então com a grana de rescisão que recebi resolvi fazer um intercâmbio. Por ajuda do..." +