Márcia da Silva Martins


Márcia da Silva Martins
Márcia da Silva Martins
Márcia da Silva Martins
Campinas | SP >> Perth | WA

Quando eu decidi que iria passar minhas férias em Perth, WA, eu achava que ia ser legal.

Como eu já conhecia a Australian Centre, não tive dúvidas sobre a agência que organizaria minha viagem. Todos são ótimos e eu tive a sorte de um agente incrível! O João foi MUITO legal. O tempo todo.

E olha que foi tempo mesmo! Planejei com um ano de antecedência. E pensamos em todos os detalhes. Fez toda a diferença.
A escola foi muito boa! Era relativamente pequena e isso me possibilitou conhecer todo mundo! Do mundo todo!

A cidade é linda! Tudo organizado e uma energia incrível! Como a escola é muito bem localizada, depois da aula, era muito fácil passear. E como tem coisa pra conhecer! Praias, parques, Fremantle, o pôr do sol mais lindo do mundo e um povo extremamente gentil e amigo.

A minha homestay foi excelente. A família foi demais e fui muito bem tratada! Me sentia em casa mesmo!

Depois desse mês, eu me sinto muito mais cidadã do mundo. É uma oportunidade e tanto para conhecer gente, outras formas de pensar e planejar nossa vida de um jeito melhor. De um jeito maior. Para quem ainda não foi, isso tudo pode parecer meio clichê. Mas, acreditem: não é!

Antes de ir, eu achava que seria bom passar esse mês assim. Ao desembarcar (e toda vez que eu revejo as fotos), eu tenho a certeza que fiz a melhor escolha de férias!

Obrigada a todos que dividiram esse momento comigo! Levo a Austrália e vocês no meu coração! Para sempre!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Sabrina Coronado SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC "Satisfação! Essa é a palavra que define o meu real momento. Em 6 meses de intercâmbio meu inglês evoluiu muito, adorei a escola e a estrutura, e um diferencial é o contato o tempo todo com as pessoas que falam o mesmo idioma que tem sido fundamental nesse processo de imersão na nova língua e..." +
depoimento
Mayara Genaro SÃO PAULO | SP >> MELBOURNE | VIC "Por estar entre os 10 países com melhor educação, eu escolhi a Austrália, além do clima e também pela possibilidade de trabalhar e me sustentar enquanto estudo. Eu escolhi a RMIT por ser uma das melhores no ranking das universidades australianas e do meu curso, Screen and Media, e o retorno que..." +