taboola

Priscila Cordeiro


Priscila Cordeiro
Priscila Cordeiro
Priscila Cordeiro
Priscila Cordeiro
São Paulo | SP >> Brisbane | QLD

O meu sonho sempre foi fazer um intercâmbio, foram anos de estudos sobre países, mas eu sempre tive uma paixão pela Austrália, depois de pesquisar muito a cultura, clima, e cidades, decidi que o meu destino seria Brisbane. Conheci a AC Australian Centre e foi ai que meu sonho começou a tomar forma, foram conversas e mais conversas até eu efetivamente bater o martelo e dizer: "Vamos fechar."

Após isso foram dias de ansiedade e preocupação se o meu visto seria aceito ou não, mais a AC Australian Centre sempre ali do meu lado, trabalhando para que tudo ocorresse bem , e no dia 26/06/2017 vi meu sonho se realizando, recebi o e-mail "VISTO APROVADO", embarcaria dia 05/09 para o desconhecido.

Cheguei na Austrália com todo o suporte, o começo foi difícil, mas a AC sempre ficou ao meu lado me indicando locais para conhecer, me ajudando na elaboração de curriculum e na procura de emprego.

Dia 11/09 comecei meus estudos na Browns, que lugar maravilhoso... O ensino é nota 10 e os professores super atenciosos e com uma ótima bagagem, cheguei com o inglês básico e sai com o inglês avançado.

A Austrália foi minha casa por 6 meses, conheci pessoas do mundo inteiro, novas culturas, fiz amizades incríveis que vou levar pela vida, e o mais importante me descobri e me renovei. Brisbane é uma cidade super acolhedora, ótima para se viver, com noites muito animadas,pontos turísticos maravilhosos para se conhecer e com o clima quente, mas com Gold Coast , Sunshine Coast e Byron Bay perto para se refrescar com praias paradisíacas e com vistas de tirar o fôlego.

Voltei para o Brasil com a certeza de que eu irei voltar, e indicando a Austrália e a AC Australian Centre para todos, o apoio deles foi essencial na minha estadia em outro país. Agradeço toda atenção da AC Tatuapé e principalmente ao André, eles fizeram toda diferença no meu intercâmbio.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Emilio Migliano SÃO PAULO | SP >> BRISBANE | QLD "Decidi fazer meu intercâmbio para aprimorar meu inglês e conhecer um país maravilhoso como a Austrália. Escolhi a cidade de Brisbane por ser mais tranquila com toda estrutura de uma cidade grande e custo de vida mais baixo. A Browns é uma escola excelente com uma dinâmica legal e bons professores..." +
depoimento
Karolina de Simone Fernandes Campinas | SP >> Sydney | NSW "Se eu soubesse que aqueles dois vistos negados para o USA me levariam para a melhor fase da minha vida, acredito que as lágrimas teriam sido só de alegria. Lembro do dia que sentei em frente de mais um consultor, de mais uma agência de intercâmbio, onde ouviria mais sobre as mesmas coisas..." +