Stephany Danielly Aragão


Stephany Danielly Aragão
Limeira | SP >> Sydney | NSW

Olá pessoal!

Estou aqui para falar um pouquinho para vocês desse lindo país chamado Austrália.

Tudo aqui superou e muito as minhas expectativas. O povo aqui é muito legal, muito receptivo, faz com que você não se sinta deslocado, se esforça pra entender o que você diz e isso no meu caso foi muito especial, já que quando vim para cá o meu inglês era menos do que o básico!

Estou amando a escola, amando o curso porque como as aulas são bem intensivas, você aprende muito em pouco tempo. A cidade é realmente muito bonita, para quem ama praias assim como eu, aqui é um paraíso. É difícil ter noção de qual é a praia mais bonita.

Agradeço a todos da Australian Centre por me proporcionar essa bela viagem com tranqüilidade, por me ajudarem quando eu não sabia qual decisão tomar e em especial ao meu consultor, João Negro, pela paciência!

É isso ai pessoal, desejo a todos vocês que estão com planos de vir pra cá uma ótima viagem e se apressem porque hoje eu tenho certeza que aqui é um grande pedaço do paraíso!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Juliana Simoes Soares Rio de Janeiro | RJ >> Perth | WA "Não acredito que eu estou aqui! Acho que demorou cerca de 4 meses para que eu percebesse que eu estou vivendo um sonho, um sonho que eu peço todos os dias para nunca acordar, um sonho de 1 ano, um sonho no qual eu devo agradecer primeiramente aos meus pais por me proporcionaram o primeiro passo..." +
depoimento
André Luiz da Silva Recife | PE >> Perth | WA "Um certo dia decidi viajar não mais por conta dos livros, imagens e videos, mas por minha conta. Decidi tirar minhas próprias conclusões sobre o que via e ouvia na mídia. Foi então que descobri, como estudante de farmácia na UFPE, o programa Ciências sem Fronteira (CSF). Esse programa permitiu..." +