Stephany Danielly Aragão


Stephany Danielly Aragão
Limeira | SP >> Sydney | NSW

Olá pessoal!

Estou aqui para falar um pouquinho para vocês desse lindo país chamado Austrália.

Tudo aqui superou e muito as minhas expectativas. O povo aqui é muito legal, muito receptivo, faz com que você não se sinta deslocado, se esforça pra entender o que você diz e isso no meu caso foi muito especial, já que quando vim para cá o meu inglês era menos do que o básico!

Estou amando a escola, amando o curso porque como as aulas são bem intensivas, você aprende muito em pouco tempo. A cidade é realmente muito bonita, para quem ama praias assim como eu, aqui é um paraíso. É difícil ter noção de qual é a praia mais bonita.

Agradeço a todos da Australian Centre por me proporcionar essa bela viagem com tranqüilidade, por me ajudarem quando eu não sabia qual decisão tomar e em especial ao meu consultor, João Negro, pela paciência!

É isso ai pessoal, desejo a todos vocês que estão com planos de vir pra cá uma ótima viagem e se apressem porque hoje eu tenho certeza que aqui é um grande pedaço do paraíso!

Outros Diários de Viagem

depoimento
Márcia da Silva Martins Campinas | SP >> Perth | WA "Quando eu decidi que iria passar minhas férias em Perth, WA, eu achava que ia ser legal. Como eu já conhecia a Australian Centre, não tive dúvidas sobre a agência que organizaria minha viagem. Todos são ótimos e eu tive a sorte de um agente incrível! O João foi MUITO legal. O tempo todo. E..." +
depoimento
Maria Camila Sierra Bogotá | CO >> Melbourne | VIC "I have been supported by The Australian Centre two years in a row. I am very pleased with the work they've done so far. The Australian Centre is a very reliable company among the so many there are in Australia and by having a very proactive and professional team they have gain all my trust. Their..." +