Surf, mergulho, gente de todas as partes do mundo, praias deslumbrantes e clima tropical. Se você quer intensificar sua experiência de intercâmbio, eu posso te recomendar um lugar com toda certeza: vá pra Austrália!
Depois de dois anos incríveis vividos lá e há oito anos trabalhando na área de intercâmbio cultural para a Austrália e Nova Zelândia, descobriu lugares de todos os sabores, variando entre históricos, exóticos, modernos, rústicos, cheios de cultura ou com natureza deslumbrante.
Então, se escolher este destino, não deixe de…
Explorar o bairro histórico “The Rocks”, com seus variados souvenir e pubs temáticos.
Assistir a um espetáculo na “Opera House”, um dos símbolos e principais cartões postais da Austrália.
Navegar pela baía de Sydney e ter uma visão paronâmica digna de um cartão postal.
Outro cartão postal da cidade é a Harbour Bridge, com seus 134 metros de altura se impõe no cenário. Vale à pena fazer uma caminhada sobre a ponte, que liga o Norte e o Centro de Sydney.
Visitar os zoológicos da cidade para ver os cangurus e coalas, animais típicos da Austrália. Os animais também podem ser vistos na natureza, nas praias e parques mais afastados das cidades.
Mergulhar nas águas cristalinas da Grande Barreira de Corais (Great Barrier Reef) em Cairns e Whitesundays. É uma experiência simplesmente fantástica!
Depois de ter explorado bem a Austrália e manter seu apetite por aventura, não deixe também de programar uma viagem para a Nova Zelândia. O país é incrível. Se você é o tipo aventureiro então, é o melhor lugar para praticar esportes de aventura, como saltar de Bung Jump. E, quando voltar, não vai se esquecer de trazer algumas peças do artesanato aborígene e maori pra mim por essas dicas muito boas, vai?