Isabel Souza
Isabel Souza
Isabel Souza
GRAVATAÍ | RS >>MELBOURNE | AU

Sempre tive o sonho de conhecer a Austrália, inicialmente pensava como férias, mas depois eu e meu marido começamos a avaliar a possibilidade de fazer um intercâmbio, Ao conversar com a AC começamos a nos perguntar o porque não estender uma pouco mais este intercâmbio possibilitando assim fazer um maior período do estudo da língua inglesa.

A escola escolhida (ILSC) tem nos atendido plenamente em nossas necessidades de aprendizado, conseguimos realizar interação com muitos colegas, o atendimento e estrutura da escola são ótimas, assim como tem fácil acesso e próximo de Tram, Trem ou ônibus.

Estamos muito felizes por conhecer e poder estar vivendo em Melbourne, é uma linda cidade, com uma maravilhosa infraestrutura de restaurantes, bares, cafés, parques, cinema, atividades para se fazer sem custo em sua grande maioria.

O atendimento da AC desde o primeiro momento foi excepcional, sempre atenciosos e nos auxiliando com as nossas dúvidas, solicitações de orçamentos, questionamentos, as reuniões com a @daniellafaber sempre nos motivando e mostrando como era possível realizarmos este sonho, que agora é realidade.

A recepção da AC aqui em Melbourne também foi maravilhosa e atualmente mesmo depois de quase 2 meses, sempre que precisamos tanto a AC (Dani) no Brasil quanto a AC Austrália estão sempre a disposição para nos ajudar.

Gratidão por toda a ajuda e incentivo.

Outros Diários de Viagem

depoimento
Sabrina Salgueiro Morandi São Paulo | SP >> Sydney | NSW "Meu intercâmbio em Sydney, na Austrália, foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida. A Austrália é um país incrível, amo a cultura australiana. Com pouco recurso você consegue ser feliz e se divertir bastante. Ex: fazer um picnic ao ar livre, caminhar nas praias maravilhosas, ir aos..." +
depoimento
José Macedo CURITIBA | PR >> MELBOURNE | VIC "Decidi fazer intercâmbio para desenvolver o meu inglês, minha experiência em sua maior parte tem sido gratificante, a escola possui bons professores, e o staff e atencioso, colegas, acredito que tem muito asiáticos o que não e muito bom para a comunicação, no entanto são excelentes em gramática..." +